sexta-feira, 5 de outubro de 2012

" Oh A Series "


The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 18 - Not Guilt As Charged



[ Sarcasmo Abaixo ]

O episodio do veneno gratuito começou , preparem-se com seus antidotos , pois a Sutton ta cuspindo em todo mundo . Esse concerteza foi um episodio centrado na Sutton que voltou da fazenda mais vaca do que nunca ( if you know what i mean ) . As conversas entre Mads e Emma sempre tinham alguma piadinha sobre a Sutton que dava um ar descontraido e mais natural à conversa , que eu gostei e  sinto que a serie nunca teve .  

Acho que a serie esta super estabilizada , parece que tudo esta indo do jeito que deveria acontecer , sabe , tudo no seu devido lugar . Mads cuspiu litros e litros de veneno em cima da Sutton e foi épico , ela dizendo a Sutton que a Emma foi mais amiga do que ela já foi alguma vez na vida dela . E acho incrivel o cinismo da Sutton e a abobadice da Emma , a menina faz tudo que quer com a vida da irma e ela ainda diz obrigado e corre para o abraço , é simplesmente incrivel. Estou esperando a hora que a Emma aprenda um pouco de bitchismo com a irmã , pois as reações dela às coisas que Sutton faz estão lamentaveis .

O Ethan deveria ficar preso até o dia do julgamento , fazendo com que Dan fosse atras de um advogado que pudesse ajudar , e a advogada que ele chama é uma amiga e pelo que entendi um amor de antigamente dele ( que tambem caiu nos encantos dos Whitehorse , não é mesmo , Emma ) . Ela decidi ajudar , mas ao descobrir que eles tinham um suspeito muito mais certo do assassinato e que ele se chama Alec Rybak , ela quis fugir da raia , mas felizmente ela aguentou firme e forte. A Laurel teve um pequeno plot sobre uma tal viagem da banda , mas não rendeu , então não merece ser comentado .

E , finalmente Sutton começa a sua rodada de bitchismo , primeiro ela vai no lugar de Emma num encontro com Ethan que a advogada ia conseguir e ao saber que Ethan estava sentindo até repulsa de ter feito o que fez , ela largou uma bomba dizendo que havia dormido com Thayer , e não sei por que o Ethan poderia querer ser perdoado e ao mesmo tempo não querer perdoar , puta hipocrisia . Depois ela foi até o quarto de Emma lhe dizer que achava que Ethan  havia a ignorado , por que eles haviam dormido juntos la na fazenda , achando que a irma iria aceitar tri bem , eu espero que a Emma detone a cara dela naquela porta de vidro do quarto e depois atire ela na frente de um carro , essa menina já esta me deixando nervoso , como ela pode ser tão bitch , assim . Morre Deabo !!!!!!!

Emma pedi a ajuda de Rebecca sobre o caso " Alec " e Rebecca começa a receber telefonemas e mensagens dizendo que Alec é o culpado do assassinato e até recebe uma foto , onde ele aparece brigando com Derek e com a chave de roda nas mãos . Eu acredito que ela mesma estava enviando aquilo , para poder se safar disso e safar ele tambem , por que como todos sabem , ela quer se casar com ele , né . O plano deve ser muito maior do que somente acabar com a  vida de Alec . Bom , por causa dessas tais mensagens , correndo o risco de ser incriminado , Alec decidi liberar Ethan dizendo não ter provas suficientes para incrimina-lo , mas como a advogada disse , parece que a batalha apenas começou , pois Alec Rybak não deixa pontas soltas .

Nenhum comentário: