sexta-feira, 5 de outubro de 2012

" Oh A Series "

Don't Trust The Bitch In Apartment 23 - Primeira Temporada Completa
N° de Episodes : 07 episodes
Status : Renovada













[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Bitches ! Eu sinceramente não sei como conseguirei dar conta de tantas series assim , mas farei o possivel . Então , se um dia a review de alguma serie atrasar um pouco , por favor , sejam pacientes . Pois é muito dificil fazer tantas reviews forever alone . Mas , eu adoro fazer isso . Por isso , não desistirei . Mas , vamos ao que interessa . Bom , esta serie conta a historia de June , uma menina do interior que tem sua vida totalmente planejada . Ela tem um marido perfeito , um emprego perfeito , uma vida perfeita . Mas , tudo vira de cabeça para baixo quando o chefe da empresa onde ela trabalha é preso e todas as suas construções , incluindo o predio onde ela estava morando , são interditados . June então , parte em busca de uma colega de quarto e encontra Chloe .

Chloe é obviamente a diva daquela serie . Ela tem as tiradas mais engraçadas . E , é a personagem mais carismatica . Mas June não perde tanto assim . Gostei muito do que June fez com Chloe assim que chegou no apartamento , destruindo seu esquema : Sue Me ! . E , apesar de todas as diferenças , cresce entre elas uma amizade que rende muitas risadas . Não posso dizer que a serie é um show de comedia , pois estaria mentindo . Não é uma comedia , que faz com que você ria até doer o maxilar . São piadas mais leves e interessantes . Isto na minha opinião .

Uma das melhores cenas para mim , nem foi muito engraçada . Mas , só de ver a caminhada " Á La Panteras " de Chloe , James e June , eu já chorei de rir . Sem querer estragar o divertimento de você que pretendem assistir , mas tenho que fazer isso :

Quem não cairia de amores por esta bitch . Chloe é muito carismatica ( Eu já disse isso , acho ) . Ela sempre atrapalha a vida das outras pessoas e tem esses toques de maluca muito engraçados . Como o que ela fez com seu pai em um dos episodios . E tem uma ultima piada que me faz rir até agora . Que foi quando Chloe disse que sua mãe era viciada em analgesicos e que não a levava para patinar e nem para andar à cavalo . Sendo que sua mãe estava em uma cadeira de rodas , hahahahaha ( Vou para o inferno ? ) . Muito engraçados tambem os surtos da June , quando Chloe e seu pai falavam da mãe da Chloe como se ela não estivesse em uma cadeira de rodas . 

Bom , não quero falar mais nada para não contar tudo para você . Até porque a serie só possui sete episodios . Isto levaria todos a pensarem que ela não teria uma segunda temporada . Engano seu , ela terá uma segunda temporada , que espero que seja tão engraçada quanto esta . Bom , acho melhor eu ir embora . Bye Bye . . .  Mas antes preciso gritar para todos :

                                                    Shitagi Nashi ! 

Espero que tenham gostado desse tipo de post . Acho que é um pouco mais informal . Deixem coments dizendo o que acham desse tipo novo de post e caso vocês gostem , eu posso faze-lo mais vezes assim . Agora sim , Bye Bye  . . . 

Nenhum comentário: