sexta-feira, 5 de outubro de 2012

" Oh A Series "


The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 18 - Not Guilt As Charged



[ Sarcasmo Abaixo ]

O episodio do veneno gratuito começou , preparem-se com seus antidotos , pois a Sutton ta cuspindo em todo mundo . Esse concerteza foi um episodio centrado na Sutton que voltou da fazenda mais vaca do que nunca ( if you know what i mean ) . As conversas entre Mads e Emma sempre tinham alguma piadinha sobre a Sutton que dava um ar descontraido e mais natural à conversa , que eu gostei e  sinto que a serie nunca teve .  

Acho que a serie esta super estabilizada , parece que tudo esta indo do jeito que deveria acontecer , sabe , tudo no seu devido lugar . Mads cuspiu litros e litros de veneno em cima da Sutton e foi épico , ela dizendo a Sutton que a Emma foi mais amiga do que ela já foi alguma vez na vida dela . E acho incrivel o cinismo da Sutton e a abobadice da Emma , a menina faz tudo que quer com a vida da irma e ela ainda diz obrigado e corre para o abraço , é simplesmente incrivel. Estou esperando a hora que a Emma aprenda um pouco de bitchismo com a irmã , pois as reações dela às coisas que Sutton faz estão lamentaveis .

O Ethan deveria ficar preso até o dia do julgamento , fazendo com que Dan fosse atras de um advogado que pudesse ajudar , e a advogada que ele chama é uma amiga e pelo que entendi um amor de antigamente dele ( que tambem caiu nos encantos dos Whitehorse , não é mesmo , Emma ) . Ela decidi ajudar , mas ao descobrir que eles tinham um suspeito muito mais certo do assassinato e que ele se chama Alec Rybak , ela quis fugir da raia , mas felizmente ela aguentou firme e forte. A Laurel teve um pequeno plot sobre uma tal viagem da banda , mas não rendeu , então não merece ser comentado .

E , finalmente Sutton começa a sua rodada de bitchismo , primeiro ela vai no lugar de Emma num encontro com Ethan que a advogada ia conseguir e ao saber que Ethan estava sentindo até repulsa de ter feito o que fez , ela largou uma bomba dizendo que havia dormido com Thayer , e não sei por que o Ethan poderia querer ser perdoado e ao mesmo tempo não querer perdoar , puta hipocrisia . Depois ela foi até o quarto de Emma lhe dizer que achava que Ethan  havia a ignorado , por que eles haviam dormido juntos la na fazenda , achando que a irma iria aceitar tri bem , eu espero que a Emma detone a cara dela naquela porta de vidro do quarto e depois atire ela na frente de um carro , essa menina já esta me deixando nervoso , como ela pode ser tão bitch , assim . Morre Deabo !!!!!!!

Emma pedi a ajuda de Rebecca sobre o caso " Alec " e Rebecca começa a receber telefonemas e mensagens dizendo que Alec é o culpado do assassinato e até recebe uma foto , onde ele aparece brigando com Derek e com a chave de roda nas mãos . Eu acredito que ela mesma estava enviando aquilo , para poder se safar disso e safar ele tambem , por que como todos sabem , ela quer se casar com ele , né . O plano deve ser muito maior do que somente acabar com a  vida de Alec . Bom , por causa dessas tais mensagens , correndo o risco de ser incriminado , Alec decidi liberar Ethan dizendo não ter provas suficientes para incrimina-lo , mas como a advogada disse , parece que a batalha apenas começou , pois Alec Rybak não deixa pontas soltas .

" Oh A Series "

Don't Trust The Bitch In Apartment 23 - Primeira Temporada Completa
N° de Episodes : 07 episodes
Status : Renovada













[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Bitches ! Eu sinceramente não sei como conseguirei dar conta de tantas series assim , mas farei o possivel . Então , se um dia a review de alguma serie atrasar um pouco , por favor , sejam pacientes . Pois é muito dificil fazer tantas reviews forever alone . Mas , eu adoro fazer isso . Por isso , não desistirei . Mas , vamos ao que interessa . Bom , esta serie conta a historia de June , uma menina do interior que tem sua vida totalmente planejada . Ela tem um marido perfeito , um emprego perfeito , uma vida perfeita . Mas , tudo vira de cabeça para baixo quando o chefe da empresa onde ela trabalha é preso e todas as suas construções , incluindo o predio onde ela estava morando , são interditados . June então , parte em busca de uma colega de quarto e encontra Chloe .

Chloe é obviamente a diva daquela serie . Ela tem as tiradas mais engraçadas . E , é a personagem mais carismatica . Mas June não perde tanto assim . Gostei muito do que June fez com Chloe assim que chegou no apartamento , destruindo seu esquema : Sue Me ! . E , apesar de todas as diferenças , cresce entre elas uma amizade que rende muitas risadas . Não posso dizer que a serie é um show de comedia , pois estaria mentindo . Não é uma comedia , que faz com que você ria até doer o maxilar . São piadas mais leves e interessantes . Isto na minha opinião .

Uma das melhores cenas para mim , nem foi muito engraçada . Mas , só de ver a caminhada " Á La Panteras " de Chloe , James e June , eu já chorei de rir . Sem querer estragar o divertimento de você que pretendem assistir , mas tenho que fazer isso :

Quem não cairia de amores por esta bitch . Chloe é muito carismatica ( Eu já disse isso , acho ) . Ela sempre atrapalha a vida das outras pessoas e tem esses toques de maluca muito engraçados . Como o que ela fez com seu pai em um dos episodios . E tem uma ultima piada que me faz rir até agora . Que foi quando Chloe disse que sua mãe era viciada em analgesicos e que não a levava para patinar e nem para andar à cavalo . Sendo que sua mãe estava em uma cadeira de rodas , hahahahaha ( Vou para o inferno ? ) . Muito engraçados tambem os surtos da June , quando Chloe e seu pai falavam da mãe da Chloe como se ela não estivesse em uma cadeira de rodas . 

Bom , não quero falar mais nada para não contar tudo para você . Até porque a serie só possui sete episodios . Isto levaria todos a pensarem que ela não teria uma segunda temporada . Engano seu , ela terá uma segunda temporada , que espero que seja tão engraçada quanto esta . Bom , acho melhor eu ir embora . Bye Bye . . .  Mas antes preciso gritar para todos :

                                                    Shitagi Nashi ! 

Espero que tenham gostado desse tipo de post . Acho que é um pouco mais informal . Deixem coments dizendo o que acham desse tipo novo de post e caso vocês gostem , eu posso faze-lo mais vezes assim . Agora sim , Bye Bye  . . . 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

" Oh A Series "

The Mob Doctor - Primeira Temporada
Series Premiere - Pilot
















[ Sarcasmo Abaixo ]


Were Back Doctor's ! ( Eu sei que isso não existe ). Mas logo , logo alguem inventa um apelido para quem curte esta serie . Bom , eu notei que ninguem estava fazendo criticas desta serie . Então decidi dar uma olhada para ver se eu acabava gostando e sinceramente me apaixonei . Primeiro que a personagem ( Dra. Grace Devlin ) é muito carismatica . Gostei dela assim que vi . E a historia da serie é bem diferente . Eu achei que ela pode ter um pouco a ver com Greys Anatomy , mesmo tendo sido posta para substituir House . Acho que muitas pessoas não a assistiram pois acham que será uma copia barata de House . O que na minha opinião não é .


Bom , a historia gira em torno da vida de Grace Devlin , uma medica que vive tirando  seu irmão de problemas . E , após ele se envolver com a mafia e acabar sendo jurado de morte . Ela se oferece como oferenda aos mafiosos , dizendo que iria ajuda-los com qualquer coisa . Desde resgatar parceiros , até matar uma pessoa que esteja no caminho deles . E é sobre isso que fala o primeiro episodio . Um homem chega ao hospital , com uma das veias entupidas e deve ser levado para cirurgia o mais rapido possivel . Mas , os medicos descobrem atraves do FBI que ele é uma grande testemunha ( Sem trocadilhos ) para ajudar na prisão de Moretti ( O chefe da mafia para que Grace trabalha ) . Então , ela recebe uma cesta cheia de balões com um pequeno bilhete dizendo :

Mate-o


Grace recebe todos os comandos , para saber como matar o tal homem sem ser presa por assassinato . Durante a cirurgia , haveriam varias seringas sobre uma mesa . Todas com uma fita preta , exceto uma , que possuiria uma fita vermelha . E esta , obviamente contem adrenalina , o que mataria o pobre homem . Grace fica em duvida do que fazer . E , enquanto decidi precisa cuidar de um menino recem chegado ao hospital que recebeu um tiro , e que ainda está em perigo de morte . O pessoal do hospital está totalmenete dividido , entre pessoas legais , como a amiga de Grace . E , outras pessoas como Flannigan , um medico que acha que sabe de tudo . E uma outra mulher que esqueci o nome , que parece ser filha do chefe do hospital .


Ao final , Grace decidi salva-lo . Mas ,acaba sendo perseguida por Moretti até a casa de Constantine , um grande amigo seu que supostamente havia saido da mafia já a algum tempo . Gostei muito de toda esta reviravolta na historia , e até na sinopse . Pois Moretti é morto no primeiro episodio . Enquanto Constantine , se torna o chefe de Grace . Seu irmão Nate  ,  a quem ela protege . Esta desconfiado , e acredito que no segundo episodio algo já irá acontecer , pois essas serie é muito acelerada . Não sei se é medo de ser cancelada e não estar proxima do fim  . Mas , espero que não , pois gostei muito de sua historia . Quem ainda não viu , esperimente . Você pode acabar gostando e , Garoto Sarcasmo recomenda . Bye Bye . . .




segunda-feira, 1 de outubro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Quarta Temporada
Episode 3 - Makeover














[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Gleeks ! Eu sei , eu sei . A review demorou demais , até mais que a da semana passada . Mas , como o blog não é lá essas coisas . Mesmo eu não querendo descuidar , acredito que não tenha grande influencia este pequeno atraso . Bom , Glee retorna , cada vez mais proximo de seu odiado hiatus . E , neste episodio tivemos a presença ilustre de Sarah Jessica Parker , que entrou na serie para interpretar Isabelle Wright , um dos idolos fashion de Kurt . Ou , dos gays da serie em geral .


Eu sinceramente , não tenho muito o que falar . Pois , achei este episodio extremamente fraco . Temos algumas coisas a ressaltar , mas nada tão impressionante . Eu nunca tinha visto Sex And City . Então , não conhecia a Sarah . Mas gostei muito da personagem . Ela tem esse jeito mais despojado . Até porque , se pusessem uma personagem , estilo Cassandra July . Estaria sendo muito clichê . Já basta uma mexera na serie . O que senti falta esta semana foi da Cassandra . Não sei se sua historia já terminou , mas espero que não .


Sobre as musicas , eu nem vou comentar em particular , pois não teve nenhuma que eu tenha gostado . Sinceramente , a playlist desta semana estava uma droga . Que musica tosca foi aquela que Sam e Britt cantaram . Sinceramente , uma das unicas cenas que se salvam , foi a do debate . Eu não fazia a minima ideia de que o Sam fosse tão burro assim . Ele já esta chegando ao nivel da Britt .


E , como algumas pessoas já esperavam . No momento em que Rachel esta dando uns amassos com o Brody , Finn retorna estrelando " A Volta Dos Que Não Foram " , só falta a Mercedes para estrelar este filme . E ai , to esperando a Santana aparecer , ou vai me dizer que o Titio Ryan vai guarda-la para depois do hiatus . Mais clichê que o retorno do Finn não tem . A unica coisa que ainda salvou este episodio , foi a cena do Makeover da Rachel , a qual eu gostei bastante . Mas , acho que é só isso . Ate + , torcendo por episodios melhores ! Bye Bye . . . 

sábado, 29 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Pretty Little Liars - Terceira Temporada
Episodes 01 - 12 ( Summer Finale )
It Happened " That Night "/The Lady Killer

















   
      [ Musica do Resumão ]        
My Morning Jacket - Highly Suspicious
Cena : Quando Mona está no covil da A .




[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Little Liars ! Bom , como eu havia prometido fazer , eu cumpri . E agora retorno com um resumão da terceira temporada de Pretty Little Liars , sendo que este resumão só vai até a Summer Finale . E , agora teremos que esperar até 23 de Outubro . Droga ! Mas , já que não temos escolha , vamos relembrar os momentos memoraveis de nossas Liars durante estes episodios . ( Obs : O que tu fez no teu cabelo , Hanna ! )

Emily 
Bom , a Emily teve sua vida destroçada , após a morte da Maya . Sabe , já estou cheio destes personagens que somem do nada . E ai , depois são dados como mortos . Porra , ela não podia estar na casa dos amigos . Mesmo eu não gostando muito dela . Mas , para felicidade da minha pessoa , Paige retorna dos mortos . E , assim ela volta com a Emily . Achei muito bonita a cena das duas na piscina :

" Eu fui até a sua casa , atrás de alguma coisa . Atrás de uma pessoa em especial . "

Mas , como sempre , as pistas sobre uma nova A começam a surgir na bolsa da Paige . Pondo assim , a pobre menina , como alvo de Spencer , Aria e Hanna . Não quero dizer que ela não possa estar envolvida , mas Emily estava corretissima . " A " poderia estar tentando joga-las umas contra as outras . Até porque , quantas coisas não foram postas nas bolsas delas .
Emily tambem conhece Nate , que diz ser o primo de Maya . E ela acaba sentindo algo por ele , e  por causa disso acaba beijando ele ( Mas cê não era lesbica , menina ? ). E lá na Summer Finale , ela descobre que ele é na verdade o ex-ficante da Maya , que retornou para vingar-se da Emily , por ter tirado Maya dele . Mas , felizmente Emily o mata com suas proprias mãos , numa cena tensa pra caramba . 

Aria 
Como eu pedi , a serie decidiu colocar algo entre este inseparavel casal . Descobrimos que a familia do Ezra é cheia dos Money ( Estranho que em duas temporadas ninguem apareceu e agora aparece todo mundo ) . A mãe dele é uma vadia que acha que tudo pode ser comprado . Então , descobrimos que Ezra engravidou uma menina antes de entrar para a faculdade . Sua mãe , por sua vez , pagou a menina para desaparecer e todos achavam que a menina não havia dado a luz á criança . Mas ela deu a luz , o que significa que Ezra é papai . Parabens ! Mas , incrivelmente , isso não fez com que eles se separassem , até porque ele acredita que ela fez o aborto .

Hannah 
Fora o seu corte de cabelo escroto , ela não fez muita coisa . Não sei se sou só eu que penso isso , mas a personagem vem decaindo . Na primeira temporada ela procurava pistas , e agora sua vida se resume em três palavras : Mona , Wren e Caleb . Sendo que eu curti o momento selvagem do Caleb jogando ela na parede e chamando de lagartixa . E ela tambem deu umas bitoquinhas no Wren , o qual ela teve que dispensar , não sei por que . E o Caleb foi baleado na Summer Finale . Sinceramente , eu não entendi se a arma atirou sozinha ou se o Nate , em seus ultimos suspiros , atirou nele . Alguem me explica ?

Spencer 
Não esta lá essas coisas , mas sua historia ainda esta legal . Primeiro que descobrimos que a Melissa era o Cisne Negro , mas ela deu uma puta desculpa muito bem elaborada ( Só que não ! ). E , assim ela escapou de ser culpada pro algo . Sendo que eu ainda acho que ela tem algo a ver com isso . Spencer finalmente decidiu ir para a cama com o Toby , para que depois nós viessemos a descobrir que ele estava envolvido com o grupo A . Então , todos que tinham suas apostas na irmã cega estavam errados . Sendo que Jenna ( Que por acaso voltou a  enxergar ) , ainda não esta fora da lista .

Mona Brincava com Bonecas . Eu Brinco com Corpos - A
Gostei muito deste amadurecimento da serie . De bonequinhas macabras , para corpos desaparacidos e tabuleiros Ouija . Esta nova A não esta de brincadeira  e parece que não se preocupa com quantas pessoas terá que matar para finalizar seu plano . Bom , o negocio agora é esperar até dia 23 de Outubro , e até lá . Que tal assistir algumas series novas ? Bye Bye 

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series