Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.” Clarice Lispector . O blog entra agora em uma nova fase , pretendo nunca mais trocar seu titulo , pois foi o que mais combinou comigo , e de agora em diante podem me chamar oficialmente de Garoto Sarcasmo . . .







Nenhum comentário:
Postar um comentário