terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Oh A Book"

Fallen - Anjo Caído - 2009
Gênero: Fantasia/ Romance/ Gótico
Autora: Lauren Kate
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu amigo – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?




                                [ Piadas Acima ][ Brincadeira , é Abaixo ]


Bom , vou começar dando um Oi para a rapaziada , pois essa é a minha primeira postagem aqui no Garoto Sarcasmo . . . Espero que gostem do que vão ler , pois não tenho muita pratica . E para quem ainda não sabe , eu me chamo Funny Girl . Para começar , quero dizer que este livro tem uma historia muito ruim ( Mesmo ! ) . Acredito que vocês somente irão gostar do final ( Pois é o final , hahaha ) . A ideia do livro em si é muito tosca e muito mal realizada , os protagonistas são muito sem graça . E na minha humilde opinião , este livro é muito chato .



Sabem quando o autor propôe um suspense sobre a origem dos personagens , ou seja , que criatura eles são ou que magia possuem ( Isso se o livro for de fantasia ). Pois nesse livro , desde o começo da leitura você já saca logo o que eles na verdade são . Ou vai ver que vou ouvir que eles possuem asas como as de um anjo e irei pensar que é um passaro ( Me tirando para idiota , né ) . Algumas coisas neste livro ficam sem explicação , como a batalha final entre os anjos , onde a autora acredito que sem saber como criar a batalha , simplesmente não a conta .


Após a suposta batalha , o Daniel ( O mocinho ) surge dizendo que os anjos não morreram , mas que estão muito cansados , por causa da batalha ( Que não aconteceu , ah vai para puta que te pariu Narnia ) . Acho que nem ira ter graça ler o proximo livro , que chama-se " Tormenta " ( Deve ser para combinar com o que você sente ao ler ) , mas não vamos julgar um livro pela capa ( Ou , nesse caso pelo titulo ) .


Obs : Este livro ( Se é que ele tem o direito de se chamar de livro ) , irá se tornar um filme . Se pensar bem , todos os livros que possuem triangulo amoroso viram filme ( Eu nem comentei o triangulo amoroso , mas seria somente perda de tempo ) . Espero que o filme seja melhor , senão eu retornarei para detonar ele  . . . Fuuiz ! : )

[ Trilha Sonora By Funny Girl ]


Cantora : Rosana
Musica : O Amor e o Poder
O Porque : Não tem a ver com o livro em si , mas sim com a Luce e o Daniel , pois ela é toda cheia dos " Não me toques " , ou seja , ela é " Como uma deusa " ( Sei lá , para mim fez sentido )


Nenhum comentário: