quinta-feira, 16 de agosto de 2012

" Oh A Movie "

Montado Na Bala - Riding The Bullet - 2004
Diretor : Mick Garris
Gênero : Terror 
Sinopse : Numa estrada onde tudo parece acontecer, em uma noite que parece nunca acabar, está Alan. Depois de tentar suicídio por causa da namorada que o deixou, Alan recebe um aviso que sua mãe sofreu um derrame e está no hospital. Perdido na estrada e na vida, ele sai à procura de carona para visitá-la. E como um castigo para seus desvios, realidade e fantasia se confundem numa cilada mortal. Ele só precisa escolher quem irá morrer.



                                                                  
[Sarcasmo Abaixo ][ Spoilers ]


Bom , depois de um tempinho sumido eu retornei . O Garoto Sarcasmo Ressurge ( Isso é de um filme , não ) . Como eu ainda tenho vida fora do pc , eu passei essa semana meio que sem postar , pois era a semana de provas da escola . Odeio isso , pois está me impedindo de fazer o que eu mais gosto , falar com vocês ( Lembrem-se que sou o Garoto Sarcasmo ) .

Hoje eu vim falar de um filme que acredito não ser muito conhecido , mas Stephen King é Stephen King , né . Não pude deixar este filme de lado e decidi dar uma olhada . A sinopse te deixa esperançoso por um grande segredo assustador e macabro ( Porra , nem metade do que eu falei aconteceu ) . Sabe quando você espera um filme de um mestre do cinema e acaba vendo algo pouco impressionante , estou sentindo isto . Comparado a outros filmes de Stephen King , como Rose Red , ele é um lixo . Não é uma total perda de tempo , mas também não é uma lição de vida .

O filme é razoavelmente ( Para não falar nada pior ) desconexo . Tem cenas em que temos varias "opções " do que vai acontecer , como a cena do hospital quando Alan pede para ver sua mãe . A cena é repetida três vezes consecutivas . Quando estava revendo-a pela terceira vez , pensei que iria repetir novamente . Para falar a verdade , para mim pareceu desnecessario ( Se tudo isso foi para criar suspense , sinceramente não rolou ) . Não entendo para que toda esta enrolação , mostra logo caralho caramba .

Mas , como eu disse antes ele não é uma total perda de tempo , pois o seu enredo tem como objetico confrontar a questão que todos nós nos indagamos alguma vez nas nossas vidas ( Quando vou morrer ? ) . E , a metafora da morte criada pelo filme , equivalendo a morte a um passeio na montanha russa ( Bullet , que dá nome ao filme ) é realmente criativa . E a interação entre Alan e sua mãe é o que mais deixa-nos tocados e faz com que pensamos em ( A seguir spoiler master , leia por sua conta e risco ) - Qual será a sua escolha em relação a quem deverá morrer . É emocionante ver que Alan escolhe a si mesmo e deixa  sua mãe para ser levada pela " morte " e tudo isso pelo que ela fez e como lhe tratou . Mas ao chegar no hospital , ela o pede desculpas . Quem não iria querer voltar no tempo , numa hora dessas - e , me contrariando totalmente , o filme em si não é uma lição de vida , mas sua proposta principal realmente é  , isso se fosse bem retratada , o que eu senti falta . Muita loucura e pouco sentido , mas dá para dar umas boas risadas . Nota : 7.0 ( Ideia inovadora , mas mal realizada )

  [ Imagens do Filme ]



[ Trailer Legendado ]


Nenhum comentário: