segunda-feira, 27 de agosto de 2012

" Oh A Series "

The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 4 - Twinsense And Sensibility












                                                                                        [ Musica da Semana ]
Andy Grammer - Slow 
Cena : Momento em que Ethan e Emma estão conversando sobre o sonho que ela teve .








                                     
                                       [ Sarcasmo Abaixo ]


" O que você perdeu em Psycho Sisters ! Emma esta tendo sonhos noturnos ( Por enquanto normal , imagina se fossem sonhos diurnos . . . Tu Du Pá . . . Piada Ruim Mode On ) , e sua irmã Sutton tinha os mesmo sonhos , que bizarro ! " ( Essa abertura é de Glee , não ? ) . Bom , tirando todo esse rolo bizarro das meninas terem uma ligação de mentes e almas e corpos e paixões ( Pensando bem , tudo que elas tem , elas dividem . De roupas até namorados , sejam eles falsos ou reais ) , o episodio em si foi muito bom e como eu havia pedido ele fez jus ao ultimo . Não entendo se os episodios estão melhorando pois estamos proximos de uma Mid-Season ou porque os escritores acharam melhor dar uma acelerada nessa enrolação . Pensando bem , não importa o porque e sim que melhorou . . . e muito .


Tivemos coisas para qualquer tipo de fã . Primeiro tivemos bitchismo ao extremo (Liars Queridos ) . Depois tivemos irmãs com poderes psiquicos ( Hello Heroes e X-Men ) , acho melhor parar por ai . Daqui a pouco a Emma vai subir em uma mesa e começara a cantar como se nada estivesse acontecendo . O começo do episodio foi otimo , já com aquela tensão da Emma estar sendo perseguida por um carro . E ao parar ela descobre que era o Alec e não um assassino psicopata ( Alguem pode me dizer qual das duas coisas é a pior ) . Achei incrivel que a Emma teve a coragem de pegar uma carona com ele ( Vai ver que eu iria entrar ali , nem de arrasto ) Eu iria dizer tipo : 


" Não , obrigada . Estou me exercitando , vou voltar a pé mesmo . Tenho que manter os gluteos durinhos , não é Alec ? "


Concerteza ele ficaria sem jeito e deixaria ela em paz , não . O Alec como vocês devem lembrar , já sabe que as duas ( Emma e Sutton ) estão se falando , mas não tenho certeza sobre ele saber que elas trocaram de lugar , mas , acredito que sabe . O Teddy ( Até que enfim escrevi o nome do infeliz direito , é assim né ? ) , só presta para ser abobado . Como ele não nota que a filha não é ela mesma durante todo este tempo . Mesmo eu achando que ele não sabe que ela tem uma Twin , pois o Alec foi quem lidou com este " trabalho " . A Nisha decidiu destilar um pouco de veneno ( Que era o que eu estava sentindo falta na serie , mas para não estragar para quem não viu ainda , vou deixar no suspense , até porque ela fez bastante essa semana . Deu até impressão de ser uma personagem regular ) . A Emma por outro lado , passa a noite toda gemendo ( Não , não é o que vocês estão pensando ) , ela esta gemendo de medo dos sonhos que ela vem tendo ( Sei , eu sempre gemo quando estou com medo ! Não é gente ? ) .


A Emma e o Ethan pararam de se encontrar por causa do roubo , o que fez ela perder a confiança nele . E tambem ta rolando uma tensão sexual entre eles e como eu já disse ( Se voce não sabe da regra das irmãs boas , volta umas criticas atrás que você vai entender )( É a critica do Episodio 2 , ok ). Por que , Nééé . . . Já roubou a vida , o namorado vai ser demais já . O Thayer e a Sutton descobriram a cidade onde a mãe delas mora e foram até lá , mas descobriram que a casa onde ela morava havia pegado fogo e ao procurar pelos destroços , com a ajuda da Emma , eles descobriram o nome da sua mãe , Annie Hobbs .


Laurel ajuda a Emma , ao dizer para os seus pais que foi quem pôs o laptop no jipe do Ethan , por estar com inveja dela , porque ela estava feliz ( Super Compreensivel ) , e ela fez isso pois , como ela disse : 


" Você me deu o amor , o minimo que eu posso fazer é isso " ( Foi algo assim que ela disse )


Bom ,a Emma ( Burra para Krl ) , passou varios dias fantasiando com sua mãe e acabou escrevendo o nome dela em um papelzinho , mas ao atender um telefonema deixou o recado escrito no mesmo papel . Bom , graças a burrice da Emma , a unica coisa que podemos fazer é esperar e ver o que o Alec planeja fazer com a Annie .

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series  

Nenhum comentário: