sábado, 18 de agosto de 2012

" Oh A Series "

Glee - Primeira Temporada Completa
N° de Episodes : 22 episodes
Status : Renovada



















" Não há muita diferença entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando. Ambos estão apenas fazendo barulho. Como encarar isto é com você. Convença-se que estão torcendo por você. "



                                                [ Sarcasmo Abaixo ]


Mais uma serie , mais uma serie , mais uma serieeee ! ( Cantei bem , não cantei ? ) . Bom , mais uma serie implementada aqui no Garoto Sarcasmo e dessa vez uma serie diferente de tudo que já foi postado aqui . Eu estava me comichando para fazer reviews desta serie . Glee é meu chaveirinho da sorte e nada nesse mundo me fará parar de ser Gleek ( Bem dramatico ) . Bom , você deve se perguntar : Glee já que é um musical deve ter aquela historia clichê de filmes como " High School Musical " ? Wrong . Glee é melhor que esse tipo de filme em varios quesitos como :
- Suas performances sempre impecáveis
- Ser muito realista
- Possuir personagens em que você pode se " espelhar "
Existem muitos outros quesitos , mas não quero um post que cubra metade do navegador . Em Glee , a menina Loser pode se apaixonar pelo Quarterback ( E isso acontece , né Finchel's ) e diferente de filmes " conto de fadas " , esse relacionamento pode não acontecer . Pelo menos não tão facilmente .
A First Season para a maioria das pessoas parece ser a melhor de todas as temporadas . Para mim ela não é a melhor . Ela é " A Melhor " ( Tanto que eu tenho todos os dvds da tal ). Eu confesso ter sido muito preconceituoso , em achar que era uma serie chata e sem sal , em achar que as pessoas que assistiam , principalmente os meninos , que eram gays . Julgar as pessoas foi errado , mas isto é passado . Pois um dia , ao zapiar pelo canais , encontrei na Fox , definitivamente o meu mundo . E a partir daquele dia , comecei a enfrentar frente a frente pessoas ignorantes , como eu era , que julgam pessoas por coisas idiotas e passei a ser o Gleek Hetero que é visto pela sociedade como gay , por apenas gostar de musica boa e de historias inteligentes . Se bom gosto virou sexualidade , acredito que o mundo está para cair .
Bom , por ser a First Season , ela é obviamente o começo de tudo . Amizades são seladas . Guerras geradas . E amores nascem . Os personagens são muito variados e são todos mostrados no primeiro episodio . Nos é mostrado o começo da batalha de Rachel Berry ( Preferida ) para se tornar a estrela que ela sabe que será um dia . Nada para esta menina . Rachel é obcecada pela fama , tanto que uma das falas que mais me marcaram , foi esta :

  " Eu sou que nem a Tinker Bell, Finn, preciso de aplausos para viver. "

Vocês devem ter notado que ela é minha personagem preferida , mas me diga quem não iria se apaixonar por esta menina . A Rachel tem este jeito meigo , e é tão carismatica ( Congratulations Lea Michele ).Bom , antes que eu esqueça temos outros personagens :

Tina Cohen Chang ( Lembrei dela de primeiro ) : Tina é a asiatica , ou seria coreana . Ela é um dos cinco primeiros integrantes do Glee Club original . Não tem grande significancia , por isso é sempre esquecida em meio ao brilho dos outros cantores do Clube .

Artie Abrams ( He is in a WheelChair ) : Ele seria um personagem clichê , por ser o tipico menino de cadeira de rodas , que é excluido da sociedade . Se não fosse o pequeno detalhe , de que Artie apesar de ser paraplegico ( Espero ter acertado ) , sonha em um dia ser um dançarino famoso . Que surreal , o incentivo que Artie deve dar a pessoas como ele , deve ser imenso (Apesar de Kevin McHale , não ser paraplegico).

Kurt Hummel : Kurt é o menino gay do Club , mas ele tem um dos plots mais tensos , pois após perder sua mãe ( Acredito que ainda criança ) , ele tem apenas o pai como familia , e o medo de ser julgado ao contar-lhe que é Homossexual , o deixa contra a parede . Mas , o Glee Club o aceita . 
  
Mercedes Jones : Mercedes é a tipica negra do vozeirão " arrasa quarteirão " . Eu confesso nunca ter gostado muito dela , mas ela tem essa perseverança , de mesmo sendo deixada de lado por causa da Rachel , ela sabe que é especial e que nada pode dete-la .

Existem muitos outros personagens mas esses são os da formação inicial do Glee e são os idolos da maioria dos Gleeks . Antes que eu esqueça , o Glee Club é comandado pelo professor de espanhol William Schuester , que decidi aceitar o cargo , por estar precisando da grana . Mas , Will espera que os adolescentes que está ensinando se tornem tudo aquilo que ele não pode se tornar . E para combate-lo de um jeito ou de outro , temos Sue Sylvester , a Coach da Cheerios , ardilosa e mesmo assim muito carismatica . Sue sempre se vê querendo destruir o Glee Club e ao mesmo tempo , fica maravilhada com a perseverança daqueles adolescentes .

Um dos plots mais interessantes da temporada , é a historia de Will , pois sua esposa com medo do que Will iria dizer ao descobrir que ela nao havia ficado gravida , decidi fingir uma gravidez falsa e fora isso ela é muito chata e naõ aceita que Will siga lecionando no Glee Club , tanto que tenta dar uma de doutora na escola e protagoniza o melhor de todos os episodios , que é o Vitamin D . O Glee consegue chegar até as Nacionais , mas acaba perdendo para seus arqui-inimigos , o Vocal Adrenaline . Mas nada os fará parar e ano que vem , eles vencerão as Nacionais e levaram o troféu consigo ( Só que não ) .

Obs : A Review da Segunda Temporada  demorará um pouco mais de tempo , pois perdi alguns episodios durante sua exibição e como quero entregar algo de qualidade para vocês ,  irei reve-los e pensando bem , um tempinho de espera não é nada . Bye Bye .



                                             O-T-I-M-O-S  M-O-M-E-N-T-O-S 
      

Nenhum comentário: