quinta-feira, 26 de julho de 2012

" Oh A Movie "

Como Agarrar Meu Ex-Namorado - One For The Money - 2012
Diretora : Julie Anne Robinson
Gênero : Comedia
Sinopse : Divorciada e desempregada, Stephanie Plum aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola.

[ Sarcasmo Abaixo ]

Eu não tenho o grande costume de assistir filmes de comedia , até porque ao meu ver a comedia no mundo do cinema vem decaindo consideravelmente . Mas , felizmente algumas produções ( como esta ) se salvam em meio a um mar de porcarias ( para não dizer algo pior ) . Este filme é baseado em um best-seller de Janet Evanovich e espero felizmente que possa ter o prazer de ler este livro . Tambem não vou dizer que o filme é as mil maravilhas , ele peca em alguns quesitos , mas nem por isso perde seu brilho .

A personagem principal é muito carismatica e faz com que você se apegue a ela antes mesmo dos primeiros quinze minutos de filme . Plum tem um grande amadurecimento durante o filme , o que é notavel e é um dos pontos mais fortes do filme . Primeiramente Plum não consegue nem segurar uma misera arma ou correr atras de um bandido por que acaba sendo seduzida por ele , enquanto proximo ao fim se revela uma verdadeira caçadora de recompensas .

Eu acredito que eles pecaram muito na escolha do genero , pois os toques de comedia são estritamente sutis e dificilmente você irá gargalhar á la As Branquelas , mas não deixa de ser um pouco engraçado . Uma das suas melhores cenas é quando Morelli prende Plum no cano da cortina do banheiro com uma algema e ela decidi pedir ajuda ao Ranger ( Quem que ele é , um personagem de ação ? ) 

Plum disca seu numero e ele atende e diz :
- Não posso ir , estou ocupado ! E ela responde :
- E eu estou pelada .
- Já estou indo ! 

Acredito que o filme se permite ter bastante ação envolvida com as suas cenas sempre muito rapidas e ageis .Outra coisa que é muito interessante é o seu enredo , que vai se desenrolando de um modo totalmente diferente do que pensavamos , tudo isso junto as esquisitices de Stephanie Plum . Bom , acredito que não seja o melhor filme de 2012 . Mas , não deixa de ser uma boa diversão . Nota : 7,5 ( Tá quase lá , mas pecou na comedia pouco aparente )

                  
   [ Imagens Do Filme ]






[ Trailer Legendado ]



Nenhum comentário: