quarta-feira, 20 de junho de 2012

" Oh A Series "

The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 2 - Being Sutton













                   
                                                                                                    [ Musica da Semana ]
Jordyn Kane - Terrified
Cena : Emma dança com Teddy enquanto Char, Laurel e Ethan olham .



                                                               
                                                 [ Sarcasmo Abaixo ]


We're back bitches ! Mais um episodio de TLG , onde tudo parece continuar calmo , nada acontece , ninguem fede nem cheira . Bom , alguns segredos foram revelados , mas apenas nós sabemos . Enquanto isso os personagens continuam boiando . Tivemos o  " Baile de Pais e Filhas " ( Esse pessoal parece arranjar desculpa para ficar bem vestido e fazer media com os amigos ) . Este baile sempre foi algo entre Sutton e Teddy , mas como a Emma é boazinha decidi dizer para que Laurel vá , afinal se ela não for Emma ficara totalmente perdida .

Bom , não é de se esperar que uma menina que passou a  metade da vida em um orfanato e depois foi adotada pela Drunk Mom , saiba dançar valsa , né . E coincidentemente a unica pessoa que sabe a verdade sobre Emma e que pode ajudar é o " Ethan " . Os dois foram treinar , sem nenhuma segunda intenção , mas meio que rolou um clima ( 1° Regra das Boas Irmãs : Nunca deve rolar um clima entre você e o namorado da sua Irmã , mesmo ele sendo gato ao ponto de te deixar toda molhadinha ) . Mas dar um sorrisinho safado quando ele diz que você está bonita , eu deixo passar . Afinal , a quanto tempo tu não vê uma linguiça pessoa tão simpatica com você .

Desde de o episodio passado a Nisha anda sendo zoada pois levou um ( Ultra Mega Super Blaster ) tapa na cara da Emma ( Nunca chingue uma menina que morou em um orfanato , geralmente elas sabem como se defender sozinhas ) . Bom , uma das personagens que mais sofre na serie ( Porque a Emma sofre e tambem fica sendo tonta , diferente da Char que só sofre ) . Primeiro , a Char foi dispensada do recital de balé porque ela dança mal para caralho é a pessoa em que o Eduardo descarrega a raiva .

A mãe dela é uma vadia sem coração , que quer que a menina seja como a Sutton ou a Mads , porque elas pelo menos tem algum talento . Mas vocês acham que ficou assim . Não , a Sutton pois a mãe da Char no lugar dela . Brincadeira , ela falou muito pouco , tão pouco que achei um exagero a Bitch ter telefonado para a casa dos Mercer's .

Bom , as meninas se arrumam para o baile . Emma vai com Teddy . Mads com Alec e a Char de novo leva um tapa na cara do mundo , pois seu pai estaria ocupado . Assim , resta a Emma o poder de salvar Char e dar de premio de consolação o privilegio de dançar com o Teddy . Porque se você pensar bem , que problema tem emprestar para a sua amiga o seu pai que tambem é emprestado de sua irmã que também tinha ele emprestado já que é adotada . . . Vou parar , pois daqui a pouco vou ter que explicar a teoria da relatividade . 

Após um baile morno onde quase nada aconteceu , fora uma briga muita escrota , onde o Alec começou a xingar a Emma dizendo que ela era a culpada por seu filho Thayer ter ido para L.A. e o Ethan acabou sendo o injustiçado da semana pois lá o dinheiro vence a honestidade , é so chegar na cara do policial e gritar " I Got Money , Bitch ! Suck My Balls  ! " 

 A Emma fica cheia daquela vida e decide contar tudo ao irmão do Ethan , mas ele acha que é um de seus jogos de mentiras ( Os quais são o nome da serie e na verdade até agora estão sendo coadjuvantes ) e felizmente ele não acreditou em nada , pois imagina a bagunça que isso iria causar . A Kristin encontrou o celular da Sutton jogado por sobre a cama e atendeu e ouviu Travis chamar por alguém chamada Emma , mas pelo menos dessa a Emma se salvou . Mas , de ser pega limpando o machucado no rosto do Ethan ela não escapou , e agora todas as cartas foram jogadas na mesa . E , finalmente descobrimos quem roubou o laptop , foi um tal de Derek , mas ele roubou o laptop à mando do Alec , pois fora os segredos de Sutton e suas amigas , ele e Teddy também tem seus segredinhos , não é mesmo , meninos ? See Ya ! 

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series  

Nenhum comentário: