sexta-feira, 1 de junho de 2012

" Oh A Movie "

A Pele Que Habito - La Piel Que Habito - 2011
Diretor : Pedro Almodóvar
Gênero : Suspense/Drama
Sinopse : Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador.

[ Sarcasmo Abaixo ]


Filmes espanhois geralmente são jogados de lado por nós brasileiros , mas pelo menos na minha opinião a maioria dos filmes que de um jeito ou de outro nunca esqueci foram os espanhois . Temos como exemplos os filmes : O Orfanato e Os Olhos De Julia . Os dois são ambos maravilhosos , mas este a seguir não é lá essas coisas . Eu estava muito entusiasmado para assisti-lo pois não havia lido sua sinopse até o momento em que o pus na bandeja , então eu não fazia ideia do que viria a acontecer e infelizmente o filme era um total lixo , lutei com todas as minhas forças para não cair no sono durante ele .


Posso apenas destacar algumas coisas boas como : a fotografia que estava totalmente impecavél ( o filme era tão chato que prestei atenção nisto ) , a atuação de Elena Anaya que faz o papel de Vera é realmente muito convincente em todos seus atos , tanto que enganou Roberto , não é mesmo e por ultimo a inesperável reviravolta em seu fim mais do que incrivel , reviravolta digna de novela das oito .


E seus pontos mais negativos é concerteza no excesso da utilização de cenas de sexo seguidamente , são no minimo uns quarenta minutos apenas com cenas de sexo e nada mais , mas concerteza  lhe digo que se estiver disposto a assistir alguns quarenta minutos de pornochanchada , não se arrependerá com seu final ( fapeiros Like it ) . Nota : 5 ( Ganha com o final mas perde com seu desenrolar , ou seja , metade dos pontos )

[ Imagens Do Filme ]




[ Trailer Legendado ]







Nenhum comentário: