segunda-feira, 11 de junho de 2012

" Oh A Series "

Pretty Little Liars - Primeira Temporada Completa
N° de Episodes : 22 episodes
Status : Renovada 
















"Amigos podem ser duros com você, talvez esperem mais de você do que estranhos, estranhos te veem do jeito que você quer que vejam. Mas não dá pra enganar amigos, é isso que os torna amigos."


                                                      [ Sarcasmo Abaixo ]


Bom , mais uma serie entra na nossa grade , Pretty Little Liars . Tem serie melhor para o Garoto Sarcasmo . Eu , como muitas outros meninos , sou um dos que descartaram esta serie por ser baseada em alguns livros que parecem ser destinados à garotas e mais ninguem .

Mas assim que comecei a olhar , estantaneamente me apaixonei , pois não é uma serie sobre segredos normal , é tipo uma versão macabra de Gossip Girl . . . E que vem fazendo grande sucesso e merecido . . .
Eu assisti a primeira temporada bem depois de todos os fâs , quando eu a vi , a segunda temporada já havia terminado e eu já tinha alguns spoilers de quem era a " A " , as quais poderiam me tirar a vontade de olhar , mas mesmo assim , eu segui , pois a unica coisa que ela descobriram foi . . . ( Até parece que eu vou contar , eu aprendi com  elas , não posso contar nada , senão vocês terão que morrer , pois um segredo só pode ser guardado se um de nós estiver morto e não vai ser eu , hahahaha )


Cada uma tem seu segredo principal , Aria tem seu caso com o professorzinho , que acho que não vem dando tanto enredo quanto os outros , na minha opinião . Emily é lésbica e ponto . ( Por que diabos ela diz ao pai que é gay , existe a palavra Lesbian , não ? ) , e ela ama a Maya , a qual some rápido até demais , pois a mãe da Emily acontece . Spencer tem casos com todos os namorados/maridos de sua irmã Melissa , sendo que acho que isso é bem normal , e pelo menos um tem um cérebro para perceber que havia se apaixonado pela irmã errada , pena que não rendeu enredo , pois ( convenhamos a Spencer é mil vezes melhor que a Melissa ) . E por ultimo e obviamente menos importante , Hannah tá na merda ( falando vulgarmente ) . Ela e sua mãe estão comendo o pão que o diabo amassou . Hannah não me parecia uma coisa importante , mas é incrivel sua inteligencia , ela descobre muitas coisas durante a serie .


Na minha opinião , Hannah e Spencer são as peças chave da serie , para mim o casinho da Aria e o lesbianismo da Emily não são grandes coisas , pois o caso de Hannah evolui , até que sua mãe rouba o dinheiro do banco e por sua sorte a velha de quem ela rouba o dinheiro bate as botas ou seria as pantufas .
Hannah e Spencer juntas me deixam maravilhado . Uma é inteligente e a outra muito determinada em conseguir o que quer . Como na festa no "Camp Mona " que rende uma cena muito engraçada que é a Emily e a Aria " Pimped " , quem não riu naquela cena que atire a primeira pedra ou seria mande o primeiro SMS .



Bom , Hannah é atropelada em uma cena super tensa , que deve ter deixado qualquer fâ com pressa para ver o proximo episodio como eu que não me conti e tive que olhar . Podia ser o fim do mundo , mas eu iria descobrir se Hannah Banana estava viva . Spencer chinga e faz piadinhas com Toby a temporada toda e depois morde a lingua ao se apaixonar por ele e Emily que era super amiguinha é jogada de escanteio .
As girls descobrem quem supostamente matou Alisson , ou seja , Ian , que no momento está casado com Melissa , o que deixa Spencer pedindo para morrer .


Spencer se torna o centro das atenções para "A" ,  e é atacada de minuto em minuto . Hannah perde sua virgindade num episodio chato para car%$#@ . . . Choradeira episodio inteiro . . . 
A cena da Spencer saindo da Casa de Espelhos/Haunted House , e vê Toby mas é impedida de falar com ele mas mesmo assim corre para os seus braços . . . Best Scene Ever . . .


As Girls descobrem os videos que Ian fazia delas , também descobrem que Toby foi obrigado a abusar de sua meia irma Jenna , e Spencer é finalmente atacada pelo Ian e quase morre mas é salva pela suposta "A" . . . Mas Ian toma chá de sumiço e desaparece . . .

P.S. : Eu quero ir para o acampamento de gordos  . . . hahahahahahaha  . . . 
Nos vemos na proxima review , Bye bye . . .

Nenhum comentário: