sábado, 23 de junho de 2012

" Oh A Series "

The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 3 - Double Dibs













      
                                               [ Musica da Semana ]
Tiff Randol - I Will Remind You
Cena : Enquanto Emma olha as fotos de Sutton e Ethan juntos , no laptop .









[ Sarcasmo Abaixo ]


Were Back , Bitches ! ( Gostei dessa entrada ) . Bom , voltando ao assunto , o episodio da semana focou-se mais na caçada à mãe perdida , ou seja , muito mais informações ( Só que não ). O Alec , devolveu o laptop de Emma , mas isso quer dizer que o que ele queria fazer , já fez ( O que não é um bom sinal , se é que me entendem ) . Mas , o Alec quer pensar em um lugar especifico para deixar aquele laptop ( Vamos as apostas ! Eu acho ( Só acho ) , que ele vai coloca-lo no jipe do Ethan ) . Bom , a Laurel ganhou um companheiro para coadjuvar ao seu lado , que é o Justin ( É tipo o Sam de Glee ,  só que com o nome que ele merecia por causa do cabelo . Complexo , não ? ) . E a Laurel encontrou ele enquanto tocava escondida ( Serio ! Tocar um violino na descida de uma colina e não ser ouvida . Quem mora ai ? Velhinhos surdos ? )

Mas , a Char que anda meio descornada decidiu " marcar " o Justin , e com isso Laurel deve desistir ( Vai entender o mundo das patricinhas . Se fosse a nossa querida Funny Girl , acredito que ela pularia no pescoço da vadia , não é mesmo ? ) . Mas a Queen Bee decidiu intervir e acabar com o sonho da Char , dando o endereço de sua casa para o Justin e assim , o mundo fica mais feliz e repleto de amor . A Emma tá um pouco enrolada , pois ao ser pega semana passada acariciando o rosto do Ethan , ela teve que convidar o rapaz para um jantar na casa dos Mercer's ( Fudeu Galera ! ) . Durante o jantar , tudo é interrompido pois o irmão do Ethan aparece dizendo que algo aconteceu ( Quem adivinhou , bate aqui ! ) .

Do outro lado do nosso amado mundo , Thayer e Sutton estão trabalhando pesado na procura da mãe desaparecida . Eles tem uma pista , mas a moça que supostamente seria sua mãe , na verdade foi uma mulher paga para assinar o documento de adoção , e a moça pensava que as duas irmãs haviam sido adotadas . Sutton pelos Mercer's e Emma por um casal morador de Beverly Hills ( Chique não ). Indo atrás da tal casa em Beverly Hills , eles descobriram que Emma foi mesmo adotada , mas dias após a adoção , uma mulher dizendo ser a mãe da criança , levou-a embora , o que deixou Sutton na crise " Porque ela não me quis ? " ( Vai ser mimada lá no inferno ! ) .

Justin e Laurel vão a um jantar e infelizmente Mads e Char chegam lá e encontram eles . Char já chega montada no bitchismo dizendo " Quando foi que isso aconteceu ? " , mas Jurel saem lindos , fofos e belos em direção a porta de saida e Char continua em sua rotina de sofrimento . Mads decidi dizer ao seu professor de balé o que realmente sente por ele , mas tem seu amor negado , sendo que mesmo assim antes de levar um não ela tirou seu top , e se atirou com a pussy pegando fogo para cima de Eduardo , propiciando que Nisha tirasse fotos e gravasse um video , podendo futuramente usar isso para algo . Sutton e Thayer recebem a visita do moço que havia adotado Emma que lhes traz um envelope que a mulher havia os enviado anos atras , um pouco depois de ter levado a criança . E , dentro deste envelope , nós temos a bombastica foto de Mamãe com Emma . Sutton mostra para a sister via skype , mas elas não sabiam que Alec estava ali olhando tudo , ou seja , acho que ele é o unico que sabe sobre as duas terem se encontrado . Bom , o episodio teve bastante informações na verdade e deu uma bela avançada na historia , tomara que o proximo faça jus a este .

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series  

Nenhum comentário: