domingo, 9 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Primeira Temporada
Were Back Bitches ! ( Havia esquecido deste bordão , Né ) . Bom , aproveitando a onda de posts desta semana ( Fiz tudo Alone ) decidi trazer mais uma parte da enorme playlist da primeira temporada de Glee ( A qual estou adorando fazer ) . Eu tenho que literalmente correr contra o tempo , pois preciso fazer as reviews e playlists da segunda e terceira temporadas . Mas o amor que tenho por fazer isso e o amor por ser Gleek , não me impediram ( Pô , surgiu até uma lagrima agora , né ) . A conversa entre nós está otima ( Naum seria um Monologo ? ) , mas acho melhor partirmos para o que realmente importa . Antes que eu me esqueça , se você quiser fazer parte do Garoto Sarcasmo . Vá ate o menu e clique em " Contratando Novos Sarcastics " e concerteza você pode ter uma enorme chance de entrar para esta incrivel equipe . Come On Gleeks . Let's Make Rock ! 


Top 15 - Melhores Performances
Parte 2




10 ° - Keep Holding On - Avril Lavigne
Hora do Chororo ( Não , não é Chitaozinho e Chororó ) , é chororo mesmo . Para quem não lembra , esta musica foi cantada pelos membros do Glee Club para de um jeito ou de outro mostrarem que estavam do lado de Quinn , já que a dita cuja estava gravida de Beth . Na minha humilde opinião , esta musica é muito mais triste que To sir , With Love . Acho que por que o contexto é mais pesado , sabe . Gravidez na adolescencia . Muitas vezes quando isso acontece ninguem fica do lado da menina , ainda mais se ela for membro do Celibato . Se não me engano , nesta performance temos a união definitiva de Finn , Quinn e Rachel . O famoso Fiquichel ( Hoje no Globo Reporter ! ) . Acredito que este apelidinho não existe , mas nunca se sabe . Bem , vamos a musica , né !

                              
                 VideoClipe                                                   Download
  




09 ° - Defying Gravity - Wicked
Defying Gravity fica no nosso nono lugar . Marcando uma das unicas vezes em que Rachel foi "desfocada" por alguem. Neste caso , Kurt . Defying Gravity para quem não lembra foi implementada quando o Mr. Schue decidiu dar o solo desta musica á Rachel e Kurt disse que seria muito melhor que ele cantasse , já que a musica já originalmente cantada por uma mulher . Mas , a musica tem uma nota muito alta , a qual tecnicamente Kurt não alcançaria . Rachel não nos dá expectativa , sabemos que chegara lá e arrebentara . Enquanto Kurt luta até o dia da apresentação , treinando a tal maldita nota . E quando finalmente pensamos que ele a detonara , ele erra a nota propositalmente . Não me lembro agora qual o grande motivo da desistencia , mas tivemos um . ♪ And You Won't Bring Me Down ! ♪  

                         VideoClipe                                                Download
                



08 ° - One Less Bell To Answer / A House Is Not A Home - Barbra Streisand     
Eu sinceramente não vou escrever o nome da musica novamente . E mais uma vez , as musicas da idola de Rachel e Kurt retorna , Barbra Streisand . Esta foi mais uam das cenas da temporada que eu repiti varias e varias vezes . Sou só eu , ou April Rhodes é muito foda . April chega no Mckinley botando fogo em tudo . Até revistas de homens seminus ela da para o Kurt . Pô , um puta ensinamento para a vida dele . Ele nunca mais vai esquecer . April era uma menina que participava do Glee Club na epoca em que Will ainda era um " calouro " na escola ( Ou seja , ela é do tempo das cavernas ) . Will tinha uma pequena paixão por ela , já que ela era uma das meninas mais populares da escola e ainda por cima tinha uma voz imcomparavel . E , antes que eu me esqueça , a Rachel foi ofuscada novamente . Ninguem é melhor que April Rhodes . Não entendo o que o Wiil quer com a Emma se ele tem a April na palma da mão . Make Me A BlowJob , Bitch ! ( Igonorem isto , please ! )   

                         VideoClipe                                                Download
  



07 ° - Don't Stop Believin' - Journey
Bom , me desculpem os Gleeks , mas eu não acho esta a melhor performance da temporada . Não é que eu não a aceite como o grande simbolo de Glee , mas é que não foi a performance que mais me impressionou ou que significou algo para mim . Mas , como se trata do simbolo de Glee , uma mera imagem seria pouco . Por que não um gif , não é . Para quem não lembra ( O que acho muito dificil ) , esta musica foi cantada pelo New Directions , como ensaio , no palco do teatro da escola . Mas Will , que estava largando o seu sonho de ser professor do Glee Club por causa da falsa gravidez de sua esposa , coincidentemente os escuta a cantar e assim que escuta a melodia deste rock classico maravilhoso , ele nota que não pode desistir , pelo menos não naquele momento . E acho que foi ai que Glee realmente começou ( Lindo Não ? ) .

                       VideoClipe                                                   Download




06 ° - Taking Chances - Celine Dion
Esta musica , eu sinceramente posso lhes dizer que não me lembrava dela . Até porque ela tem uma pequena apresentação na serie . Ela só representa a audição da Rachel para participar de um musical na escola . Já que agora os alunos teriam que escolher entre o Glee Club ou o Clube de Teatro ( Se não me engano ) . Mas , adorei esta musica assim que a ouvi e preciso confessar que gostei muito da estrela que pega fogo e ai a cena pula para a apresentação de Rachel ( Meio infantil isto , não ? ).

                       VideoClipe                                                  Download




E ai Sarcastics , curtiram a segunda parte desta playlist . Espero que sim . Logo , logo eu retornarei com o podio desta competição . Façam sua apostas . Qual você acha que será o numero um ? Gente , não esqueçam de divulgar os posts no Facebook e outros lugares , pois sempre ajuda a nos incentivar a sempre trazer um conteudo legal . Por favor , deixem comentarios dizendo o que acharam da playlist  até agora . Bye Bye .                 

Nenhum comentário: