segunda-feira, 8 de outubro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Quarta Temporada
Episode 4 - The Break-Up

















                    [ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Gleeks ! Bom , antes de qualquer coisa , eu quero dizer que a review do episodio passado pode estar um pouco equivocada . Eu não estava muito afim de olhar o episodio naquele dia . Então acabei descontando a minha raiva sobre a review . O episodio até que foi bom . Pelo menos foi melhor que os episodios da segunda temporada . Mas , aquilo foi passado . Vamos ao que interessa . . . ( Acho que eu falo muito isso , não ? )

Acredito eu , que os Gleeks já sabiam o que esperar deste episodio . Sabiamos que varias tensões aconteceriam no relacionamento dos casais de nosso querido Glee . Mas , eu nunca pensei que um episodio dramatico para caçalho , pudesse acabar sendo um dos melhores da temporada até agora . Gostei muito deste Bam ! nos relacionamentos . Até porque , acho que todos sabiam que esses relacionamentos à distancia , alguma hora , dariam errado . Alguns terminos me deixaram confuso . Como , o do Kurt e do Blaine . 

Meu , o cara vai uma semana antes visitar o namorado por que estava com saudades , mas antes disso o trai com sei lá quem ( Sebastian Mandou Oi )( ? ) . Então , porque ele não viajou de uma vez , em vez de ficar trocando saliva com outra pessoa que não é o Kurt . Quero ressaltar que Titio Ryan está muito equivocado se pensa que eu vou aguentar mais sei lá quantos episodios só com solos do Blaine .

 ( Começo do desabafo ) Cadê a Tina ? Este episodio ela só apareceu para se fazer de bonita e dar um abraço no Finn . Se eu fosse ela já tinha pedido demissão . Mata a Tina de uma vez Ryan . Se não está usando , para que ter . ( Fim do Desabafo )

Agora chegou o momento de ressaltar algumas coisas que eu gostei e que eu não gostei . Eu senti falta de muitos personagens , como a Tina ( Vai começar ? ) , a Mercedes que desapareceu e dessa vez não reclamarei da Santana pois ela apareceu . Inclusive , sua cena com a Britt foi a unica que criou lagrimas nos meus olhos . As duas são sinceramente perfeitas juntas . É o unico casal que eu boto fé em toda a serie .

Outra cena que eu gostei muito foi ver a Rachel gritando com o Finn e pondo um pouco de censo na cabeça daquele menino . Sinceramnete , este papo de " Não tenho rumo na minha vida . . . " já está me dando nos nervos . Você não faz nada Finn , porque não quer . E a Rachel tem mesmo é que ficar com o Brody , por que ele só tem 3% de gordura corporal , hahahahaha.




                                                                                      [ The Musics ]

Gostei muito das musicas , embora não conhecesse algumas . Estou louco para ver este tal episódio com musicas do Grease . Embora eu não me lembre muito bem o que é Grease . Embora algumas pessoas estivessem arrancando as perucas , loucas para ver Give Your Heart A Break da Demi . Eu achei muito melhor a Santana cantando Mine da Taylor . Ela foi realmente emocionante cantando . Naya Rivera é uma atriz tão boa quanto Lea Michele . Suas cenas com a Britt são as unicas que me emocionam desde a terceira temporada . E , para finalizar , adorei a ideia daquele final , com os casais cantando em cima do palco , um ao lado do outro . Parece que o unico casal que continuara unido vai ser Wemma . Embora , o unico que eu vou realmente sentir falta vai ser Brittana . Logo logo nos vemos novamente . Ok , daqui a um mês  Titio Ryan . Mas até lá , que tal algumas playlists de Glee ? Bye Bye . . . 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

" Oh A Series "


The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 20 - Unholy Matrimony - Season Finale


Antes de qualquer coisa . Eis a culpada pela demora desta review :


[ Sarcasmo Abaixo ]

Sinceramente , quando os seus filhos se viram contra você , quer dizer que a coisa está preta . Melhor trocar de filhos , querido Alec . E é com esta frase bombastica que eu começo esta review bombastica sobre este episodio bombastico que deixou todos os telespectadores bombastizados ( Se é que isso é possivel ) . Agora , vamos falar sobre o que interessa . . .

Sutton entregou o colar para a Emma e disse para ela que deveria entregar isto para a Kristin . Pois assim ,a  monga teria certeza que seu marido guarda segredos . Sendo que Ted , não é totalmente o vilão . Quem destruiu sua vida foi o Alec . Kristin finalmente recebeu meu respeito integral , após cuspir veneno na face da Rebecca . Sinceramente só faltou o tapa na cara . Assim seria mais epico :

" Porque tudo que dizem aqui é mentira ? É a nossa cidade ? São as nossas familias ? Talvez seja a água ! "

Bom , enquanto o jantar do casamento de Relec ( Rebecca + Alec ) acontecia , Sutton e Ethan foram até a casa da vadia mor procurar por pistas . Sutton , decidiu mexer no computador. Onde acaba encontrando a foto que havia sido supostamente mandada para o celular de Rebecca . E eu devo estar certo , e ela mandou a foto para si mesma .

E após todas estas pistas , Mads e Thayer decidem conspirar contra o próprio pai . Eles deixam os policiais entrarem na casa de Alec , e procurarem á vontade . E , após muito procurarem , eles encontram a arma do crime dentro da sacola de tacos de golfe de Alec . Para falar a verdade , é uma boa ideia . Já que é um lugar bem inusitado . Mas , vamos parar de enrolação e vamos falar sobre o terceiro ato .

Durante o casamento , varios policiais invadem o recinto . E , levam Alec Rybak preso pelo assassinato de Derek . Enquanto isso , o irmão de Ethan lhe diz para que corra atrás de Emma . Pois , se não o fizesse , ela cairia nos braços de Thayer . Que , sinceramente é o que eu quero . E , felizmente assim que Ethan chega , vê Emma consolando Thayer , ou seja , Thayer 1 X 0 Ethan . E para terminar com chave de ouro , descobrimos que Sutton e Rebecca estão juntas nesta . E parece que o plano das duas está dando totalmente certo . Ok , eu não previa isto . The Lying Game me ganhou desta vez . Então , o negocio é esperar pela segunda temporada . Bye Bye . . . 

" Oh A Series "


The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 19 - Weekend Of Living Dangerously



[ Sarcasmo Abaixo ]

Eu tive que pôr esta foto gigante em homenagem a Emma . Poxa já estava na hora . . . Até que enfim a Emma mostrou que não é apenas aquela menina carente que quer uma familia para chamar de sua . Vimos que ela tambem tem um belo gancho de esquerda . E que gancho , até que enfim o tapa epico que eu esperava chegou , e com direito a aviãozinho de papel na cara da Sutton [ Silvio Santos mandou Oi ].
Tomara que aquela vadia fique com o rosto vermelho . Mesmo achando que foi pouco , a Emma deveria ter dado uma pazada ( Português 90 % ) na cabeça dela e ainda seria pouco . 

Mas , quero ressaltar que é muito bizarro que ela se estapeiam e daqui a dois minutos estão conversando de boa . Sabe , parece que a Emma tem amnesia e que a Sutton se aproveita disto . Mudando de assunto , Laurel recebeu um plot muito mais interessante . Na verdade é o mesmo da semana passada , que realmente rendeu boas risadas , para quem curte rir da desgraça dos outros . Sendo que mesmo tendo o show meio que cancelado , eles tocaram em algum lugar , um asilo . Serio , eu não consegui prestar atenção na Laurel dando em cima do Baz , pois eu estava vendo um velho com artrite passando no fundo .


Através de uma ligação , Sutton e Thayer descobriram que Rebecca veio para cidade com o intuito de encontrar seu verdadeiro amor , que todos imaginavam ser o Alec ( Menos eu . É só olhar as criticas passadas que vão ver que eu sempre soube ) , e descobriram que a foto deste tal amado estava guardado em um colar . A Sutton mostrou o quão burra é , pois não conseguiu encontrar a droga do colar . Até que , o Thayer chega e avista o objeto pendurado , quase na frente do seu nariz . E bombasticamente , para algumas pessoas que não haviam deduzido isto ainda , o grande amor de Rebecca é Ted Mercer ( com seus cabelos sedosos e volumosos . Isso porque ele usa Seda " volume e brilho incomparaveis " )


E para finalizar , todo o rolo que Sutton causou foi resolvido . Mas Ethan disse que nada aconteceu o que é totalmente mentira . Emma decidiu de uma vez por todas inaugurar a gruta dela , que no minimo deve estar cheia de teias de aranha , a não ser que ela de uma praticada semanal ( Se você me entende ) . Mas , antes que ela fizesse a maior burrada de sua vida , Ethan contou a verdade e disse ter beijado Sutton lá no Rancho Whitehorse , o que fez com Emma desistisse de inaugurar sua gruta naquela noite . Bom , acho que vamos ter que fechar o parque de diversões novamente , só na proxima temporada , desculpem . Bye Bye . . .              

" Oh A Series "


The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 18 - Not Guilt As Charged



[ Sarcasmo Abaixo ]

O episodio do veneno gratuito começou , preparem-se com seus antidotos , pois a Sutton ta cuspindo em todo mundo . Esse concerteza foi um episodio centrado na Sutton que voltou da fazenda mais vaca do que nunca ( if you know what i mean ) . As conversas entre Mads e Emma sempre tinham alguma piadinha sobre a Sutton que dava um ar descontraido e mais natural à conversa , que eu gostei e  sinto que a serie nunca teve .  

Acho que a serie esta super estabilizada , parece que tudo esta indo do jeito que deveria acontecer , sabe , tudo no seu devido lugar . Mads cuspiu litros e litros de veneno em cima da Sutton e foi épico , ela dizendo a Sutton que a Emma foi mais amiga do que ela já foi alguma vez na vida dela . E acho incrivel o cinismo da Sutton e a abobadice da Emma , a menina faz tudo que quer com a vida da irma e ela ainda diz obrigado e corre para o abraço , é simplesmente incrivel. Estou esperando a hora que a Emma aprenda um pouco de bitchismo com a irmã , pois as reações dela às coisas que Sutton faz estão lamentaveis .

O Ethan deveria ficar preso até o dia do julgamento , fazendo com que Dan fosse atras de um advogado que pudesse ajudar , e a advogada que ele chama é uma amiga e pelo que entendi um amor de antigamente dele ( que tambem caiu nos encantos dos Whitehorse , não é mesmo , Emma ) . Ela decidi ajudar , mas ao descobrir que eles tinham um suspeito muito mais certo do assassinato e que ele se chama Alec Rybak , ela quis fugir da raia , mas felizmente ela aguentou firme e forte. A Laurel teve um pequeno plot sobre uma tal viagem da banda , mas não rendeu , então não merece ser comentado .

E , finalmente Sutton começa a sua rodada de bitchismo , primeiro ela vai no lugar de Emma num encontro com Ethan que a advogada ia conseguir e ao saber que Ethan estava sentindo até repulsa de ter feito o que fez , ela largou uma bomba dizendo que havia dormido com Thayer , e não sei por que o Ethan poderia querer ser perdoado e ao mesmo tempo não querer perdoar , puta hipocrisia . Depois ela foi até o quarto de Emma lhe dizer que achava que Ethan  havia a ignorado , por que eles haviam dormido juntos la na fazenda , achando que a irma iria aceitar tri bem , eu espero que a Emma detone a cara dela naquela porta de vidro do quarto e depois atire ela na frente de um carro , essa menina já esta me deixando nervoso , como ela pode ser tão bitch , assim . Morre Deabo !!!!!!!

Emma pedi a ajuda de Rebecca sobre o caso " Alec " e Rebecca começa a receber telefonemas e mensagens dizendo que Alec é o culpado do assassinato e até recebe uma foto , onde ele aparece brigando com Derek e com a chave de roda nas mãos . Eu acredito que ela mesma estava enviando aquilo , para poder se safar disso e safar ele tambem , por que como todos sabem , ela quer se casar com ele , né . O plano deve ser muito maior do que somente acabar com a  vida de Alec . Bom , por causa dessas tais mensagens , correndo o risco de ser incriminado , Alec decidi liberar Ethan dizendo não ter provas suficientes para incrimina-lo , mas como a advogada disse , parece que a batalha apenas começou , pois Alec Rybak não deixa pontas soltas .

" Oh A Series "

Don't Trust The Bitch In Apartment 23 - Primeira Temporada Completa
N° de Episodes : 07 episodes
Status : Renovada













[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Bitches ! Eu sinceramente não sei como conseguirei dar conta de tantas series assim , mas farei o possivel . Então , se um dia a review de alguma serie atrasar um pouco , por favor , sejam pacientes . Pois é muito dificil fazer tantas reviews forever alone . Mas , eu adoro fazer isso . Por isso , não desistirei . Mas , vamos ao que interessa . Bom , esta serie conta a historia de June , uma menina do interior que tem sua vida totalmente planejada . Ela tem um marido perfeito , um emprego perfeito , uma vida perfeita . Mas , tudo vira de cabeça para baixo quando o chefe da empresa onde ela trabalha é preso e todas as suas construções , incluindo o predio onde ela estava morando , são interditados . June então , parte em busca de uma colega de quarto e encontra Chloe .

Chloe é obviamente a diva daquela serie . Ela tem as tiradas mais engraçadas . E , é a personagem mais carismatica . Mas June não perde tanto assim . Gostei muito do que June fez com Chloe assim que chegou no apartamento , destruindo seu esquema : Sue Me ! . E , apesar de todas as diferenças , cresce entre elas uma amizade que rende muitas risadas . Não posso dizer que a serie é um show de comedia , pois estaria mentindo . Não é uma comedia , que faz com que você ria até doer o maxilar . São piadas mais leves e interessantes . Isto na minha opinião .

Uma das melhores cenas para mim , nem foi muito engraçada . Mas , só de ver a caminhada " Á La Panteras " de Chloe , James e June , eu já chorei de rir . Sem querer estragar o divertimento de você que pretendem assistir , mas tenho que fazer isso :

Quem não cairia de amores por esta bitch . Chloe é muito carismatica ( Eu já disse isso , acho ) . Ela sempre atrapalha a vida das outras pessoas e tem esses toques de maluca muito engraçados . Como o que ela fez com seu pai em um dos episodios . E tem uma ultima piada que me faz rir até agora . Que foi quando Chloe disse que sua mãe era viciada em analgesicos e que não a levava para patinar e nem para andar à cavalo . Sendo que sua mãe estava em uma cadeira de rodas , hahahahaha ( Vou para o inferno ? ) . Muito engraçados tambem os surtos da June , quando Chloe e seu pai falavam da mãe da Chloe como se ela não estivesse em uma cadeira de rodas . 

Bom , não quero falar mais nada para não contar tudo para você . Até porque a serie só possui sete episodios . Isto levaria todos a pensarem que ela não teria uma segunda temporada . Engano seu , ela terá uma segunda temporada , que espero que seja tão engraçada quanto esta . Bom , acho melhor eu ir embora . Bye Bye . . .  Mas antes preciso gritar para todos :

                                                    Shitagi Nashi ! 

Espero que tenham gostado desse tipo de post . Acho que é um pouco mais informal . Deixem coments dizendo o que acham desse tipo novo de post e caso vocês gostem , eu posso faze-lo mais vezes assim . Agora sim , Bye Bye  . . . 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

" Oh A Series "

The Mob Doctor - Primeira Temporada
Series Premiere - Pilot
















[ Sarcasmo Abaixo ]


Were Back Doctor's ! ( Eu sei que isso não existe ). Mas logo , logo alguem inventa um apelido para quem curte esta serie . Bom , eu notei que ninguem estava fazendo criticas desta serie . Então decidi dar uma olhada para ver se eu acabava gostando e sinceramente me apaixonei . Primeiro que a personagem ( Dra. Grace Devlin ) é muito carismatica . Gostei dela assim que vi . E a historia da serie é bem diferente . Eu achei que ela pode ter um pouco a ver com Greys Anatomy , mesmo tendo sido posta para substituir House . Acho que muitas pessoas não a assistiram pois acham que será uma copia barata de House . O que na minha opinião não é .


Bom , a historia gira em torno da vida de Grace Devlin , uma medica que vive tirando  seu irmão de problemas . E , após ele se envolver com a mafia e acabar sendo jurado de morte . Ela se oferece como oferenda aos mafiosos , dizendo que iria ajuda-los com qualquer coisa . Desde resgatar parceiros , até matar uma pessoa que esteja no caminho deles . E é sobre isso que fala o primeiro episodio . Um homem chega ao hospital , com uma das veias entupidas e deve ser levado para cirurgia o mais rapido possivel . Mas , os medicos descobrem atraves do FBI que ele é uma grande testemunha ( Sem trocadilhos ) para ajudar na prisão de Moretti ( O chefe da mafia para que Grace trabalha ) . Então , ela recebe uma cesta cheia de balões com um pequeno bilhete dizendo :

Mate-o


Grace recebe todos os comandos , para saber como matar o tal homem sem ser presa por assassinato . Durante a cirurgia , haveriam varias seringas sobre uma mesa . Todas com uma fita preta , exceto uma , que possuiria uma fita vermelha . E esta , obviamente contem adrenalina , o que mataria o pobre homem . Grace fica em duvida do que fazer . E , enquanto decidi precisa cuidar de um menino recem chegado ao hospital que recebeu um tiro , e que ainda está em perigo de morte . O pessoal do hospital está totalmenete dividido , entre pessoas legais , como a amiga de Grace . E , outras pessoas como Flannigan , um medico que acha que sabe de tudo . E uma outra mulher que esqueci o nome , que parece ser filha do chefe do hospital .


Ao final , Grace decidi salva-lo . Mas ,acaba sendo perseguida por Moretti até a casa de Constantine , um grande amigo seu que supostamente havia saido da mafia já a algum tempo . Gostei muito de toda esta reviravolta na historia , e até na sinopse . Pois Moretti é morto no primeiro episodio . Enquanto Constantine , se torna o chefe de Grace . Seu irmão Nate  ,  a quem ela protege . Esta desconfiado , e acredito que no segundo episodio algo já irá acontecer , pois essas serie é muito acelerada . Não sei se é medo de ser cancelada e não estar proxima do fim  . Mas , espero que não , pois gostei muito de sua historia . Quem ainda não viu , esperimente . Você pode acabar gostando e , Garoto Sarcasmo recomenda . Bye Bye . . .




segunda-feira, 1 de outubro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Quarta Temporada
Episode 3 - Makeover














[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Gleeks ! Eu sei , eu sei . A review demorou demais , até mais que a da semana passada . Mas , como o blog não é lá essas coisas . Mesmo eu não querendo descuidar , acredito que não tenha grande influencia este pequeno atraso . Bom , Glee retorna , cada vez mais proximo de seu odiado hiatus . E , neste episodio tivemos a presença ilustre de Sarah Jessica Parker , que entrou na serie para interpretar Isabelle Wright , um dos idolos fashion de Kurt . Ou , dos gays da serie em geral .


Eu sinceramente , não tenho muito o que falar . Pois , achei este episodio extremamente fraco . Temos algumas coisas a ressaltar , mas nada tão impressionante . Eu nunca tinha visto Sex And City . Então , não conhecia a Sarah . Mas gostei muito da personagem . Ela tem esse jeito mais despojado . Até porque , se pusessem uma personagem , estilo Cassandra July . Estaria sendo muito clichê . Já basta uma mexera na serie . O que senti falta esta semana foi da Cassandra . Não sei se sua historia já terminou , mas espero que não .


Sobre as musicas , eu nem vou comentar em particular , pois não teve nenhuma que eu tenha gostado . Sinceramente , a playlist desta semana estava uma droga . Que musica tosca foi aquela que Sam e Britt cantaram . Sinceramente , uma das unicas cenas que se salvam , foi a do debate . Eu não fazia a minima ideia de que o Sam fosse tão burro assim . Ele já esta chegando ao nivel da Britt .


E , como algumas pessoas já esperavam . No momento em que Rachel esta dando uns amassos com o Brody , Finn retorna estrelando " A Volta Dos Que Não Foram " , só falta a Mercedes para estrelar este filme . E ai , to esperando a Santana aparecer , ou vai me dizer que o Titio Ryan vai guarda-la para depois do hiatus . Mais clichê que o retorno do Finn não tem . A unica coisa que ainda salvou este episodio , foi a cena do Makeover da Rachel , a qual eu gostei bastante . Mas , acho que é só isso . Ate + , torcendo por episodios melhores ! Bye Bye . . . 

sábado, 29 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Pretty Little Liars - Terceira Temporada
Episodes 01 - 12 ( Summer Finale )
It Happened " That Night "/The Lady Killer

















   
      [ Musica do Resumão ]        
My Morning Jacket - Highly Suspicious
Cena : Quando Mona está no covil da A .




[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Little Liars ! Bom , como eu havia prometido fazer , eu cumpri . E agora retorno com um resumão da terceira temporada de Pretty Little Liars , sendo que este resumão só vai até a Summer Finale . E , agora teremos que esperar até 23 de Outubro . Droga ! Mas , já que não temos escolha , vamos relembrar os momentos memoraveis de nossas Liars durante estes episodios . ( Obs : O que tu fez no teu cabelo , Hanna ! )

Emily 
Bom , a Emily teve sua vida destroçada , após a morte da Maya . Sabe , já estou cheio destes personagens que somem do nada . E ai , depois são dados como mortos . Porra , ela não podia estar na casa dos amigos . Mesmo eu não gostando muito dela . Mas , para felicidade da minha pessoa , Paige retorna dos mortos . E , assim ela volta com a Emily . Achei muito bonita a cena das duas na piscina :

" Eu fui até a sua casa , atrás de alguma coisa . Atrás de uma pessoa em especial . "

Mas , como sempre , as pistas sobre uma nova A começam a surgir na bolsa da Paige . Pondo assim , a pobre menina , como alvo de Spencer , Aria e Hanna . Não quero dizer que ela não possa estar envolvida , mas Emily estava corretissima . " A " poderia estar tentando joga-las umas contra as outras . Até porque , quantas coisas não foram postas nas bolsas delas .
Emily tambem conhece Nate , que diz ser o primo de Maya . E ela acaba sentindo algo por ele , e  por causa disso acaba beijando ele ( Mas cê não era lesbica , menina ? ). E lá na Summer Finale , ela descobre que ele é na verdade o ex-ficante da Maya , que retornou para vingar-se da Emily , por ter tirado Maya dele . Mas , felizmente Emily o mata com suas proprias mãos , numa cena tensa pra caramba . 

Aria 
Como eu pedi , a serie decidiu colocar algo entre este inseparavel casal . Descobrimos que a familia do Ezra é cheia dos Money ( Estranho que em duas temporadas ninguem apareceu e agora aparece todo mundo ) . A mãe dele é uma vadia que acha que tudo pode ser comprado . Então , descobrimos que Ezra engravidou uma menina antes de entrar para a faculdade . Sua mãe , por sua vez , pagou a menina para desaparecer e todos achavam que a menina não havia dado a luz á criança . Mas ela deu a luz , o que significa que Ezra é papai . Parabens ! Mas , incrivelmente , isso não fez com que eles se separassem , até porque ele acredita que ela fez o aborto .

Hannah 
Fora o seu corte de cabelo escroto , ela não fez muita coisa . Não sei se sou só eu que penso isso , mas a personagem vem decaindo . Na primeira temporada ela procurava pistas , e agora sua vida se resume em três palavras : Mona , Wren e Caleb . Sendo que eu curti o momento selvagem do Caleb jogando ela na parede e chamando de lagartixa . E ela tambem deu umas bitoquinhas no Wren , o qual ela teve que dispensar , não sei por que . E o Caleb foi baleado na Summer Finale . Sinceramente , eu não entendi se a arma atirou sozinha ou se o Nate , em seus ultimos suspiros , atirou nele . Alguem me explica ?

Spencer 
Não esta lá essas coisas , mas sua historia ainda esta legal . Primeiro que descobrimos que a Melissa era o Cisne Negro , mas ela deu uma puta desculpa muito bem elaborada ( Só que não ! ). E , assim ela escapou de ser culpada pro algo . Sendo que eu ainda acho que ela tem algo a ver com isso . Spencer finalmente decidiu ir para a cama com o Toby , para que depois nós viessemos a descobrir que ele estava envolvido com o grupo A . Então , todos que tinham suas apostas na irmã cega estavam errados . Sendo que Jenna ( Que por acaso voltou a  enxergar ) , ainda não esta fora da lista .

Mona Brincava com Bonecas . Eu Brinco com Corpos - A
Gostei muito deste amadurecimento da serie . De bonequinhas macabras , para corpos desaparacidos e tabuleiros Ouija . Esta nova A não esta de brincadeira  e parece que não se preocupa com quantas pessoas terá que matar para finalizar seu plano . Bom , o negocio agora é esperar até dia 23 de Outubro , e até lá . Que tal assistir algumas series novas ? Bye Bye 

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series 

domingo, 23 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Quarta Temporada
Episode 2 - Britney 2.0














[ Sarcasmo Abaixo ]


Were Back Gleeks ! Antes que eu me esqueça . Quero me desculpar pela demora desta review . Mas fiquem sabendo que o prazo para essa review vai até os sabados . Hoje foi apenas um pequeno deslize . Ontem eu acabei ficando bem ocupado e não foi possivel ver o episodio . Até por que , eu não posso fazer a review do dia de estreia do episodio para outro  , pois prefiro esperar até o lançamento da legenda oficial . Pois ( Sem Generalizar ) , quase sempre as legendas de fãs , estão totalmente erradas . Mas resumindo tudo isto . Me desculpem pela demora . Então , vamos ao que interessa :

Este episodio , até agora ( Dois episodios ) , é o melhor da temporda . Para a surpresa de muitos , não é por causa do tributo para Britney . Até porque eu não sou um fã . Respeito quem gosta , e considero ela uma heroina por ter conseguido sair da foça para a fama novamente . Mas , de qualquer jeito , a maioria de suas musicas se tornam hits . Então , como não conhece-las , não é mesmo ?

A coisa que eu quero destacar como uma das melhores partes , foi esta ideia de mostrar o momento foça da Britney , utilizando a nossa querida Brittany . E , antes que eu me esqueça . Sr. Ryan Murph , espero que semana que vem Santana apareça . Desta vez , por um tempo maior . Espero que seja mostrado como esta sendo a sua vida na Universidade onde ela está . Acredito que seus fãs concordam comigo . 

Brittany S.Pierce , foi expulsa das Cheerios . E assim como sua diva inspiradora , está na foça . Adorei a apresentação de Gimme More , foi incrivelmente muito engraçada . E , com certeza me lembrou , o nosso querido Push It . Ta ai Glee , voltando com a humilhação em publico . Acho que neste episodio , Glee fez uma maravilhosa viagem a suas raizes .

Outra coisa que eu gostei muito e quero ressaltar , foi a  conversa de Puck e seu irmão ( Que ainda não lembro o nome , e que esqueci de falar sobre na review passada ) . Adorei o Puck , dizendo que na verdade quem é durão é ele , pois aos 7 anos fez seu primeiro Menage . Agora peguem esta frase , e a imaginem acontecendo com uma criança de sete anos . E depois , tente tirar esta imagem perturbadora da sua mente . Mas , fora isso , foi muito legal ver o Puck dizendo que quem o transformou em um homem , foi o pessoal do Glee Club e o Mr. Schue .

Para deixar registrado , ainda não vou com a cara do Alex , e sua historia me parece muito surreal . Um aluno viria vestido de mulher para a escola todos os dias , e nada aconteceria . Cadê o preconceito , que fazia Glee uma serie para os Losers . Mas mesmo assim , quero parabenizar Titio Ryan e sua equipe , por este maravilhoso episodio .
                                                                                   
[ The Musics ]

Sobre as musicas , eu não tenho muito o que comentar . Adorei a musica Ops. . .I Did It Again , cantada pela Rachel . Bateu até um pequeno tesão , quando a  Rachel estava fazendo aquelas posições em cima da mesa . Outra performance que quero ressaltar foi a de Womanizer . Mesmo se tratando de algo bem surreal , esta performance lembrou-me bastante dos tempos de High School Musical . Quando você canta na cara das pessoas e ela não te vêem . É muito bom relembrar estes tempos . E espero muito que esta qualidade prossiga durante os proximos episodios . E , tenho que confessar que não estou pronto para um hiatus após o quarto episodio . Por queeeeeeeeeeeee ?! Fazer o que , não é mesmo ? Bye Bye .


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Pretty Little Liars - Segunda Temporada
Episodes 05 - 25 ( Season Finale )
The Devil You Know/UnmAsked












        
          
          [ Musica do Resumão ]
Orelia Has Orchestra - Suggestions
Cena : Quando a mãe da Emily a avisa de que encontraram um corpo e que parece se tratar da Maya .




[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Liars ! Como eu havia prometido , estou aqui para fazer mais um dos meus resumões sobre as series . A serie da vez é Pretty Little Liars . Pois , acabou de ser apresentado a Summer Finale da sua Terceira Temporada e estou vendo a segunda temporada . Então , decidi dar um corridão e assisti-la toda de uma vez e fazer este resumão . Não me deixem esquecer que prometi um resumão da terceira temporada até a Summer Finale . Mas , já que estamos aqui , vamos começar de uma vez a mentir um pouco .

Emily
A Emily começou a ser perseguida pela A constantemente , tanto que por causa disso , ela acabou perdendo uma das personagens que eu mais gostava . " Samara Tá Loco " , ficou furiosa com Em , pois a pobre coitada teve que fazer algo que A mandou . A mandou que Emily desse seu numero a uma das meninas que estavam em uma reunião entre amigas , onde Samara estava. E a Emily burra para caramba decidiu dar seu telefone para apenas esta menina em especifico . Se fosse eu , dava meu numero para todas , dizendo que era para que me ligassem e para que fizessemos outra festa como aquela . Após algum tempo descornada e deixada de lado na serie , eu vi uma luz para Emily quando ela começou a ser atormentada por A . Acho que deu um pouco mais de atenção a ela , pois essa historia de ser lesbica já estava batida , até a Pam superou . Depois de um tempo , Maya retorna dos mortos e começa a namorar com Em novamente , mas após Emily descobrir que Maya ainda estava fumando umas Marijuana . Maya foge e só aparece na Finale , quando Pam diz que seu corpo foi encontrado . Pobre Emily .

Aria 
Aria por sua vez , encheu meu saco durante toda a temporada com esse namorico com Ezra . Mas que namoro chato . Ainda espero que a serie me de uma sambada na cara e diga que Ezra é do grupo da A . Pois acho que somente isto daria uma agitada neste relacionamento . O caso do irmão da Aria , não me deixou excitado ( Sem duplo sentido , please ) . Quando achei que algum segredo macabro sobre ele apareceria , nada conteceu e ele voltou ao normal ( Resumindo Fiquei Puto ) . Mas , ela e Ezra finalmente contaram sobre seu relacionamento e eu não entendo por que aquela reação . Que eu saiba eles tem uma idade aproximada e se seguirmos a logica do Byron . Se Aria conhece Ezra antes de ele se tornar professor e depois ele se tornasse professor , ele seria preso , pois agora ela seria sua aluna . Ele não usou de seu pdoer para te-la , ela se entregou sozinha . E , acima de tudo , antes de serem rotulados com Professor e Aluna e , eles são pessoas , que tem a liberdade de amarem quem quiserem ( Falei bonito ) .

Hannah 
Naum tenho muito o que falar , já que Hannah passou essa temporada extremamente morta . Primeiro ela foi totalmente enganada por uma vadia que seria uma irmã postiça , já que seu querido pai decidiu se casar novamente . E Hannah nem pagou na mesma moeda , pelo menos não como eu queria . Depois , esse relacionamento dela e do Caleb deve acabar , pois ela ta ficando muito presa a isso . Tanto que destruiu um pendrive de provas contra a A , somente para o proteger . Pelo menos o Caleb não tem merda na cabeça e fez um backup .

Spencer 
Vamos a minha personagem preferida . Tem como não amar a Spencer , ela é incrivel . Primeiro que ela teve que destruir seu relacionamento com Toby para protege-lo da A . E depois , ainda descobre que é irmã de Jason . O garoto que ela pensou ser um Psicopata Tarado . Fora que ela é a cabeça do grupo , ela descobre tudo e faz a ligação de cada segredo . Tanto que acabou sendo a escolhida por A para se unir ao grupo . Pena que ela não aceitou , seria tão divertido . Ainda acho que Spencer tem algo de má , e torco para que tenha . Adoraria ve-la como uma pertencente do grupo A . E como esquecer a frase bombastica que ela soltou no começo da Finale :

Esconde-esconde era minha brincadeira preferida com a Melissa . E , sabe por que ?
Por que eu sempre ganhava .


A de Anonimo , A de Aria e A de Mona ( ? )
Agora me diga , quem é que iria desconfiar daquela menina sonsa . Que era burra para caramba e que parecia mais uma cadelinha que seguia as ordens da Hannah . Mona veio pelo cantinho , comendo pelas beiradas e chegou ao posto de Vadia Mor de Pretty Little Liars . Bom , estou ansioso para começar a olhar a terceira temporada . E estou realmente feliz por Maya ter morrido . Já que , sinceramente , não fazia falta . Até + , Little Liars .

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series 

sábado, 15 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Quarta Temporada 
Season Premiere - The New Rachel














[ Sarcasmo Abaixo ]


Were Back Gleeks ! Bom , antes de qualquer coisa eu quero dizer uma coisa para o pessoal que acompanha as criticas de PLL . Como sabem , a serie já esta em sua terceira temporada e como eu não sou um imcompetente , pretendo fazer um resumão do resto da segunda temporada e depois fazer outro resumão até a Summer Finale . Para quem sabe assim , seguir como manda o figurino . Falando em figurino , Glee retorna dos mortos , após todos aqueles meses torturantes de espera . Tenho muitas coisas boas para falar e ao mesmo tempo muitas reclamações para o Titio Ryan .

Primeiro , que ninguem neste " Mundinho de Meu Deus " , poderá nunca substituir a Srta Rachel Berry , não . Mas , já que uma competição para eleger a Nova Rachel estava acontecendo , eu sinceramente estava torcendo para a Tina . Já que , Rachel prometeu a ela que no ano que vem , ela seria a nova solista . E , como sempre acontece , o poder sobe a cabeça . Todos os integrantes remanescentes ficaram mais populares , graças a vitoria nas Nacionais , e isso acabou por torna-los uns monstros sem coração . Pobre cozinheira , totalmente me identifiquei , se é que me entendem .

Eu sinceramente adorei o contexto da vida de Rachel em New York . Ver que sair de sua cidade natal e realizar seus sonhos , não é tão facil como Rachel achava que seria , mas Cassandra July não ajuda muito , né . E agora , totalmente me contradizendo , eu acho que a Cassie não é uma vilã . Ela só quer fazer com que seus alunos vejam que nada é facil . Com certeza , se ela pegasse leve , eles não se esforçariam e com certeza seriam umas Shits .

Acredito que a ideia da fama subir a cabeça do clube Glee , foi pouco utilizada , eu acho que ela deveria permanecer , pelo menos , mais um episodio . E , a Marley deveria por juizo em suas cabeças de um jeito mais epico . Eu sinceramente vi que a Kitty vai ser uma daquelas vilãs que vamos adorar odiar . Ela é sinceramente pior que a Quinn , pois a Quinn ainda tinha um pouco de humano lá no fundo . Mas a Kitty , parece um robo do mal . Falando em mal , a filha de Sue nasceu e felizmente não é o anticristo , hahahahahaha .

A historia que mais acho que vai render e preciso parabenizar Ryan Murph por ter criado , foi a historia de Marley . Foi emocionante ver como sua mãe , mesmo sabendo que era zoada por todos , não queria que sua filha fosse afetada por causa disso , ao dizer que era sua filha . E , se dava ao trabalho de custurar etiquetas de lojas famosas em suas camisetas ( Não é mesmo , Sam ) .

E para terminar , o que todos estavam esperando e o que eu sinceramnete achava que seria no segundo ou terceiro episodio . Que foi , o reencontro entre Rachel e Kurt . E Ryan Murph encontra os melhores momentos para essas coisas . Tipo , Kurt aparece no momento em que Rachel estava mais precisando , pois se toca que realmente precisa de ajuda e precisa dos amigos que perdeu ao vir para New York .

                                        [ The Musics ]

Minha opinião sobre as musicas deste episodio , foi que para mim , pelo menos , não são tão boas . Isso porque não gostei mesmo , não por não se encaixarem na trama . Tipo , era mesmo preciso cantar " Call Me Maybe " ? A musica que anda deixando qualquer um de saco cheio . Eu sinceramente não estava afim de ouvi-la novamente . Mas , o Mash-Up entre Americano e Dance Again , o qual pensei que ficaria horrivel , ficou realmente incrivel . Ainda mais com a  maravilhosa Kate Hudson cantando . Please , deixem comentarios do que acharam deste começo de temporada . E para voces , quem deveria ser a Nova Rachel ?

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Terceira Temporada
N° de Episodes : 22 Episodes
Status : Renovada



















Sue : Eu vou ter um filho !
Santana : Com a vagina de quem ?

[ Sarcasmo Abaixo ]

Isso mesmo gente. Sue vai ter um filho , e como a Santana disse , não sei com a vagina de quem ( Ora , vai ver é com a da Emma que está sem uso ) . Com licença , mas após eu ter escrito isto preciso por esta foto :

É gente , a Emma continua sem uso . Ainda mais agora que está com o Will que é mais lento que uma lesma . Bom , este é o ano derradeiro , onde alguns passam e outros não . Puck é um dos que entra em desespero após ver que se não estudar poderá ter que permanecer no Mckinley ou , se vier a se formar pode tambem vir a não ter nenhum futuro . Enquanto isso , Sue vê seu reinado desmoronar , após a chegada de uma nova treinadora que treina o nado sincronizado ( Ou algo do tipo , só sei que é numa piscina ) , e que futuramente espera ter o posto de treinadora das Cheerios . O Glee Club , por outro lado , começa a sua jornada rumo ás Nacionais e dessa vez esperam voltar para casa com pelo menos um premio de consolação , mas isso é para o fim do post . Os dramas escolares começam . Claro que muito mais pesados em relação aos formandos . Rachel decidi se casar com Finn , mas seu sonho de ir para New York seria destruido . E , para você o que valeria mais , o amor ou a fama ?


Finn segue em seu dilema , que é não ter sonho algum. Serio , ele é uma barata tonta , vivendo a vida da Rachel . Ele não faz nada alem de acatar aos comandos de sua dona . Will pede a mão de Emma em casamento e parece que ele esta marcado para a quarta temporada ( E , na entrada parece que vai ter alcool gel e lencinho umedecido para todos os convidados ). Quinn veio para sofrer , como sempre , durante sua historia em Glee . Ela começou o ano , andando com uma galera da pesada e com o cabelo rosa . Rachel , como é uma BFF dela , vai até Quinn e consegue fazer com que ela saia deste personagem ao qual esta interpretando .


Após isso , Quinn decidi voltar ao normal para poder rever Beth . O que resulta em mais um ataque Quinnsicotico , pois ela decidi incriminar Shelby de algum modo , que faça com que ela perca a guarda de Beth , para que Quinn a tenha de volta . Só que Puck fica apaixonado por Shelby e decidi ajuda-la , mas este amor não dura muito tempo . Acho que só faltava isto para Glee. Sabe , vencer esta barreira de relacionamento . Tipo , PLL tem um relacionamento " professor e aluna " e em Glee isso seria no minimo interessante . Após isso , Quinn volta para o seu quadrado e após muito lutar consegue uma bolsa em Wale , e assim ela seria feliz . Se não fosse um maldito caminhão que a atropelou durante sua ida para o casamento de Rachel , que acabou não acontecendo e nem tenho esperanças de que aconteça .


Bom , deixando alguns dramas de fora , eu quero falar sobre o melhor episodio de toda a temporada que foi o " Props " ou " Drops " ( É um dos dois , ou não ) . Onde todos os atores trocaram de personagem e tiveram que interpretar outra pessoa . Como Santana que virou Artie e vice-versa . Mas , falando agora sobre Glee rumo as Nacionais , eles conseguem ir até as Nacionais e como já era esperado eles finalmente ganharam . E , assim o Glee Club faz historia em McKinley High . Mas , Rachel fica aficionada em se casar e Finn decidi por um pouco de juizo em sua cabeça mandando-a direto para New York . Pois , convenhamos que Rachel merecia seguir seus sonhos . Ficar presa ao Finn seria uma perda de tempo ( Desculpem Finchel's ) Bom , acho que é só . Logo , logo sai a review do primeiro episodio da quarta temporada . Mal posso esperar . Bye Bye .


PUCK LOOKS LIKE A NERD

AWESOME ! NAYA I LOVE YOU !

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Segunda Temporada 
N° de Episodes : 22 Episodes
Status : Renovada

















" Podem rir por eu colocar uma estrela no final do meu nome sempre que o escrevo . Mas é uma metafora , e metaforas são importantes . Isto significa que eu sou uma estrela . "


[ Sarcasmo Abaixo ]

E ai Gleeks . Prontos para mais um post que cobrira metade do seu navegador . Se estão , então vamos em frente . Bom , um novo ano começa na escola Mckinley , o que significa que nem todos ficam , nem todos estão na escola ( Tipo podem estar numa escola para delinquentes juvenis ) . Mas , o show deve continuar . Então os alunos devem conseguir novos integrantes . Finn acaba por encontrar Sam e Rachel encontra Sunshine . Mas , como sempre , Rachel se ve ameaçada vocalmente pela menina e em vez de manda-la para a audição , á manda para uma boca de fumo ( Pô , eu estaria tri de boa lá ) .


Esta temporada teve um episodio dedicado á Britney Spears e tambem tivemos um episodio com somente musicas originais e outro somente com musicas do Album Rumours do Fletwood Mac ( Não faço a minima ideia do que seja ) . A segunda temporada de Glee , nunca foi uma das minhas temporadas favoritas , mas tem alguns episodios que merecem ser lembrados . Como , o episodio " Blame In The Alcohol " , em que todos os alunos decidem começar a beber e a Rachel fica apaixonada por Blaine ( Vai entender esta menina . ) 


Durante esta temporada temos tambem a visita ilustre da Diva Gwynety Paltrow (Ô nomezinho esquisito ) , que fez uma grande e engraçada participação . Interpretando a professora substituta Holly Holliday , que acaba por namorar com Will , mas não rola uma quimica muito duravel . Tambem tivemos o retorno de April Rhodes . E fiquem sabendo que ela escreveu um musical ( Chique , Não ) .


Bom , como não quero demorar muito , vamos logo adiante . O Glee Club foi para a regionais , onde Srta. Rachel Berry cantou um musica original chamada Get It Right , com a qual resume tudo que estava sentido após levar um pé no Butt de Finn e ele ter retomado o relacionamento com Quinn . Após isso , eles vão para as Nacionais mas , não ficam nem entre os dez primeiros , pois ao cantar " Pretending " ( Se não me engano ) . Finn e Rachel se pegam na frente de milhares de pessoas . Bom , e assim termina nossa segunda temporada de Glee . Amanha já começa a quarta , ansiosos ? Até parece que não ! Bye Bye . . .  ( R.I.P. Pavarotti )


B.E.S.T  M.O.M.E.N.T  E.V.E.R


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Primeira Temporada
Were Back Bitches ! Bom , como eu havia prometido , eu iria terminar esta playlist o mais rapido possivel e será o que tentarei fazer . Sinceramente eu não tenho muito o que falar . Como vocês sabem esta é a parte final do Top 15 , então as 5 ultimas musicas irão ser aceitas como parte do podio . Acredito que se surprenderão com as escolhas . Até porque , Don't Stop Believin' ( Simbolo mundial de Glee ) , já passou pela nossa playlist . O que será que é mais importante que esta musica em Glee ? Bom , chega de papo furado , vamos ouvir um pouco de musica boa . Let's Make Rock !


Top 15 - Melhores Performances 
The Five Champions

domingo, 9 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Primeira Temporada
Were Back Bitches ! ( Havia esquecido deste bordão , Né ) . Bom , aproveitando a onda de posts desta semana ( Fiz tudo Alone ) decidi trazer mais uma parte da enorme playlist da primeira temporada de Glee ( A qual estou adorando fazer ) . Eu tenho que literalmente correr contra o tempo , pois preciso fazer as reviews e playlists da segunda e terceira temporadas . Mas o amor que tenho por fazer isso e o amor por ser Gleek , não me impediram ( Pô , surgiu até uma lagrima agora , né ) . A conversa entre nós está otima ( Naum seria um Monologo ? ) , mas acho melhor partirmos para o que realmente importa . Antes que eu me esqueça , se você quiser fazer parte do Garoto Sarcasmo . Vá ate o menu e clique em " Contratando Novos Sarcastics " e concerteza você pode ter uma enorme chance de entrar para esta incrivel equipe . Come On Gleeks . Let's Make Rock ! 


Top 15 - Melhores Performances
Parte 2

sábado, 8 de setembro de 2012

" Oh A Series "

The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 17 - No Country For Young Love













        

        [ Musica da Semana ]
The Good Mad - Stepping Stone
Cena : Laurel, Baz e a banda gravam a demo , enquanto Rebecca e Kristin assistem


[ Sarcasmo Abaixo ]

Eu que sou o rei das series ( Só que não ) , digo que The Lying Game tem meu sinal verde para mais uma temporada . Brincadeira , até porque sabemos que ela recebeu sinal verde , o que deixou todos os fãs animados , ou não . Esse episodio foi sinceramente um dos melhores ( Quisá o melhor ) de toda a temporada .

TLG concerteza tem seus episodios de namoricos e mais namoricos , mas as vezes acerta em cheio no conteudo dos mesmos . Bom , episodio passado nós haviamos parado naquele momento crucial da historia da serie , pois sem escapatoria das mentiras de sua irmã , Emma decidi contar quem realmente é para Mads . Mads felizmente foi sensata e ainda por cima disse que Emma foi incrivel . A Emma foi concerteza uma melhor amiga , uam melhor filha , melhor irmã e uma melhor namorada do que Sutton . Sutton deveria estar ali para sentir o gosto amargo da verdade . 

Então , nosso grupo em busca do verdadeiro assassino de Derek aumentou , com a união de Mads ao grupo . Mads era uma personagem secundaria , mas quando teve a chance de virar estrelinha , a atriz tirou de letra . Mostrando que Mads é uma reencarnaçao de La Femme Nikita . Thayer descobriu que Derek vendia drogas para um pessoal de uma fraternidade onde o integrante mais famoso foi : Alec Rybak . Um garoto acaba por contar que havia ido até a oficina naquela noite e viu Derek ser morto por ninguem mais , ninguem menos do que :
            
                   Alec Rybak ( Vulgo : Pai da Mads e do Thayer e . . . namorado da Rebecca )

Bom , no Rancho dos Whitehorse tá rolando o maior clima de amor entre Ethan e Sutton , isto porque Sutton não segue o livro de regras das irmãs boas . A união de Ethan e Sutton , teve como resultado a cena mais engraçada de toda a temporada . Me diga quem não riu quando eles estavam dublando a conversa entre o pai do Ethan e aquela moça . Alguem aí se habilita a sair em uma cavalgada a luz do luar com o Sarcastic aqui ? ( Acho que não ) . Sutton tentou , e tentou , e tentou até conseguir levar Ethan para a cama , mostrando ser mestre na sacanagem ( Em todos os sentidos da palavra ) .

Emma e Mads interrogam Rebecca para saber se Alec havia saido na noite do assassinato , já que ela havia passado a noite na casa do Alec e ela o defendeu dizendo que havia passado a noite "toda" lá , o que é mentira , já que ela chegou lá quando ele estava voltando para casa de algum lugar que não sabemos qual era . A Kristin começou a ganhar um pouco do meu respeito por estar confrontando o Ted para saber todos os seus segredos , mesmo eu achando dificil que ela consiga descobri-los . O Justin e a Laurel finalmente terminaram , mas foi pela parte da Laurel que disse não conseguir confiar mais em seu Boyfriend , eu achei até muito demorado . Poxa , Revenge é outra serie Justin , cê ta na serie errada meu amigo .

E para finalizar com chave de ouro , após o rali rola rural ( Brito Jr Fellings ) com a Sutton , Ethan é pego pela policia dentro da casa de seu pai . E assim terminamos este episodio , com o Ethan voltando para Phoenix para ser julgado e a unica ajuda que ele vai ter , vai ser a pessoa que ele chifrou . Romantico , não ? Rolou um clima suspeito entre Emma e Thayer e eu realmente torço para que de certo , o Ethan e a Emma não combinam na minha cabeça .Bom , por hoje é só ! Fui !

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series