quarta-feira, 13 de junho de 2012

" Oh A Series "

Pretty Little Liars - Segunda Temporada
Episode 2 - The Goodbye Look



       [ Musica da Semana ]
The Weepies - Add My Effort
Cena : Spencer aparece no trabalho de Toby e vê ele ser demitido





[ Sarcasmo Abaixo ]

E ai Little Liars , prontos para um episodio sem graça . Então , vamos lá . As meninas descobrem que Ian está vivo e pior , ele sabe mandar mensagens ( O Sarcasmo começou cedo , né ) . Elas precisam continuar separadas ou pelo menos parecer estarem . Mas , a Hannah quer jogar tudo no ventilador e ser feliz com suas amigas , que é o que todas deveriam fazer , mas não ,elas acatam as regras . A Ali ta fazendo uma faaaaaalta .


A Hannah recebeu a visita esplendida de seu pai . Ele recebeu varias patadas dela e realmente merecidas , pois pelo que eu saiba ele tem uma nova familia . A Hannah deve ter chegado em casa e pensado " Mermão , cê tá fazendo o que aki , vai saindo ! " . Aria se aguentou até demais , mas quando o Ezra foi embora da School e fez todo aquele discurso que deixou metade da turma boiando e a Aria babando , ela entrou em extase . Então , antes que ele vá ela corre que nem uma louca com fogo na pussy e tasca nele o beijo mais apaixonado que . . . vou parar antes que eu vomite um arco-iris .


Emily começou a sair com a Samara , não a do poço , a gostosa mesmo . A Paige parece que sumiu junto com o Ian . Já notaram que muitos personagens dessa serie fazem isso , é um serio problema , na minha opinião . Essa eu acho que morreu , pois esse sumiço foi muito repentino , ela não teve nem tempo de se despedir . A Spencer teve algumas conversas com o Toby , que decidiu trabalhar em construções para assim sair de Rosewood , mas por causa das coisas que falam sobre ele o homem que teria sua casa construida mandou ele zarpar .


Emily teve umas conversas com um cara de uma Universidade que " quase " lhe deu uma bolsa de estudos e quase não é desculpa para a mãe dela deixar de viajar para o Texas , então , desculpa Emily , mas nada feito . Ah eu esqueci de comentar , no episodio passado os videos que podiam incriminar o Ian foram apagados pela A . A Spencer descobriu que sua irma anda lhe mentido e felizmente eu acho que acabou por ai , até a proxima .

[ Best Scene For The Episode ]

Bem no começo do Ep , a Emily diz :
- Não posso acreditar nisso , Ian está morto , gente ! _ e a Hannah rebate :
- Não , zombies não mandam mensagens , ele deve estar vivo em algum lugar !



* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series

Nenhum comentário: