sexta-feira, 15 de junho de 2012

" Oh A Series "

Pretty Little Liars - Segunda Temporada
Episode 3 - My Name is Trouble
















  [ Musica da Semana ] 
Hayley Taylor - How Good We Had It

Cena : Spencer dá a caminhonete para Toby; Hanna volta para casa e encontra seus pais rindo e conversando, depois apaga uma mensagem da Isabel   









                                               [ Sarcasmo Abaixo ]


Voltando a Rosewood , o terceiro episodio teve um pouquinho mais de drama do que normalmente tem , pois este episodio deu uma focada maior nos dramas de todas as meninas . No episodio anterior Emily descobriu que uma carta de "talvez" não deixaria sua mãe satisfeita nem um pouco . A mãe dela é assim com tudo , para ela é 8 ou 80 . Por causa disto Emily decidi criar uma carta falsa , para que assim pudesse permanecer em Rosewood .


A Hannah está vivendo o dejavu de ter seu pai de novo na casa e parece sentir que eles sentem algo um pelo outro ainda . Mas , ela não sabe como reagir , se deve impedi-los , se deve ajuda-los à ficarem juntos ou se deveria fazer o que a Aria disse , deixar para lá pois se ela se intrometer uma hora tudo explodiria em sua propria cara . A Hannah começou a trabalhar como cupido , tentando ajudar o Lucas a sair com uma menina chamada Danielle . Não entendo para que insistir , não entendesse que ele esta na tua Hannah . 


Hannah chegou em casa e viu seu pai e sua mãe batendo um papinho cabeça e dando belas risadas , mas notou que o celular de seu pai havia recebido uma mensagem de Isabel dizendo que o amava e queria casar com ele do jeito que fosse . Então nossa aspirante a cupido apagou a tal mensagem e deixou eles serem felizes por enquanto ( Te decidi menina , ajuda ou atrapalha ) . O legal é notar que tudo nesta serie se resume a mensagens , a A aterroriza ela com mensagens , elas se comunicam com mensagens e os pais delas conversam com suas esposas por mensagens , parece ser a unica função desses celulares .


A Aria por sua vez foi ter aulas na Hollis , e acho que a Jackie não gostou de ver o homem que ela chutou beijando outra em sua frente . Espero que isto renda , pois se a serie desistir dessa ideia e me der uma sambada na cara , eu juro que me mato , pois para mim a Aria ta bem fora de foco , até a cupidez da Hannah esta mais interessante . A Spencer segue descobrindo os segredos de sua irma e ajudando seu boyfriend que dessa vez recebeu uma caminhonete para trabalhar que foi paga com o dinheiro do anel perdido da Melissa , isso vai dar um rolo , to só esperando .


Voltando ao caso Emily , vocês acham mesmo que a A deixaria uma de suas ratinhas deixar Rosewood . Nem pensar , a Pam recebeu a carta da Danby que foi totalmente ressuscitada do alem ( pois se me lembro bem a Emily rasgou a carta ) e agora a Emily está envolvida em mais uma mentira , isso para honrar o nome da serie ( Sarcasmo Alert ).


As meninas finalmente se unem para descobrir o que afinal a megera da Melissa está planejando . A Melissa deu uma patada monstra na Spencer neste episodio ao escolher seu esposo ( assassino ) ao contrario de sua propria irmã , meu eu pulava no pescoço daquela piranha . . . Ainda tivemos um flashback da Ali que pode abrir fronteiras para outra revelação . Bom , voltando a Melissa , as meninas se esconderam em um arbustro e descobriram que o Wren ( sabe o 345° namorado da Melissa que a Spencer roubou ) , ele trouxe alguns potes que aparentam ser de remedios , será que é para dominar o demonio que ela esta para pôr no mundo.



[ Best Scene of The Episode ]

Logo no começo , no sonho da Spencer , elas estão falando sobre o Jason num cinema e a Spencer diz :
- É o Jason , garotas , como vamos saber ? Ele passou o verão quando Ali desapareceu totalmente chapado !_ e a Emily diz :
- Achei que ele tinha dito que agora está limpo e sobrio .
- Emily , eu tive três conversas com ele , não pedi um exame de urina ! _ E para completar a Hannah :
- Eu vou vomitar !




* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series 

Nenhum comentário: