domingo, 17 de junho de 2012

" Oh A Series "

The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 1 - Pilot
















       
                                               [ Musica da Semana ]
Clooney - Wham Bam
Cena :  Na partida de tênis de Emma contra Nisha



[ Sarcasmo Abaixo ]


Bom , mais uma nova serie começa aqui no Garoto Sarcasmo e , finalmente saimos um pouco daquela cidadezinha sufocante chamada Rosewood ( Brincadeira , adoro lá , mesmo tendo tantos assassinatos , mas fazer o quê ) . Bom , para quem estiver lendo vai parecer que vi o episodio agora , mas não . O blog já existe a um tempo e esta critica já existia , mas o blog teve alguns problemas e entramos em uma nova fase , por isso tudo esta sendo repaginado . Inclusive , as postagens : ) .

Bom , a historia gira em torno de Sutton Mercer e Emma Becker . Duas meninas que descobrem serem irmãs gemeas e passam a se comunicar atraves do Skype ( Propaganda , isso aqui ta virando Shop Time ( Ops , mais propaganda ) , é melhor seguir com a review ), e assim que Sutton descobre que a irmã foi incriminada injustamente por um roubo , ela pedi para que Emma venha para sua casa , porque ela é uma pessoa muito boa ( Só que não ). Emma foge da casa de sua mãe adotiva ( DrunkMom ) e de seu irmão pervertido . Me pergunto como deixaram uma mulher com aquela cara adotar uma criança . Se eu vejo ela querendo adotar alguem dou um chimpanzé para ela que ela não nota a diferença .

Ao chegar na cidade que eu esqueci o nome ( Uma ajuda nos coments era uma boa ) , Sutton avisa Emma que elas irão trocar de lugar ( Meu , a menina mal te conhece e você vai largar ela na sua casa para fingir ser você , tsc , tsc , tsc . . . ) . Enquanto isso , Sutton teria que ir para Los Angeles por causa de uma pista sobre sua mãe que ela supostamente havia encontrado e assim deixa Emma com os Mercer's , sua casa e principalmente suas roupas . Emma é largada em um mundo que não conhece e que esta de cabeça para baixo graças a arrogancia de sua querida irmã ( Não é maravilhoso ) .

Emma acaba concertando alguns erros que Sutton havia cometido . Como o relacionamento que mantia com sua irmã que Emma fez evoluir de " Eu te odeio " para "Quem sabe você é legal " . Mas , Emma começa a ser perseguida por Ethan Whitehorse  (irmão de um dos policiais da cidade ) , que ao beijar Emma descobre sua identidade verdadeira ( Seiiii , que precisa beijar para descobrir que não é a Sutton , me engana não ) . Ethan é o verdadeiro namorado de Sutton e o que ela leva de chaveiro na escola é somente um adorno ( Meio que falei um pleonasmo , não ) .  

Sutton decidi se encontrar com Emma na cabana de seus pais , mas Sutton não comparece . Emma decidi contar para o Ethan o que ele já sabia . Mas , o laptop de Sutton ( Emma ) foi roubado . Mas quem fez isso ? E com que intenção ? ( Sutton , teu historico te condena ! ) . Bom , já vou me despedindo , muitos parenteses , muito sarcasmo , estou cansado . Mas qualquer hora nos encontramos novamente . Ah nós teremos um novo integrante no blog . Shhhh , é segredo .


* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series 



Nenhum comentário: