sexta-feira, 15 de junho de 2012

" Oh A Series "

Pretty Little Liars - Segunda Temporada 
Episode 4 - Blind Dates


















               [ Musica da Semana ]
Shelly Fraley - Be Brave 
Cena : na casa da Hanna no encontro do Lucas e Danielle


    










                                                     
                                                          

                                        [Sarcasmo Abaixo ]



Bom , para começar , como eu já previa o anel da Melissa foi levado . Mas , o engraçado foi ver pelo que ele foi trocado , ou seja , uma ferradura . Se fosse eu levava para a Melissa usar e assim ela poderia sair distribuindo patadas sem machucar aqueles dedos gordos e inchados .A serie não teve uma grande evolução no quesito personagens mas eu acho que não deixou a desejar pois nos mostrou algo que queriamos ver a muito tempo . O Ian morto . Até que enfim , depois eu digo o que eu acho que aconteceu e dou minha opinião sobre os fatos . 


A Emily segue no mesmo dilema do episodio passado , contar ou não para Pam sobre a carta ser falsa , mas fica bem dificil fazer isso quando se recebe presentinhos . Ela contou para a Samara e ela decidiu ajudar e acho legal como Pam tenta de todas as maneiras deixar a filha dela ser feliz mesmo que as vezes se sinta mal ao ver ela deitada em uma cama ao lado de uma menina .


A Aria ganhou um pouco mais de foco , sendo que episodio passado a sua cena com a Jenna foi demais , pena que a Jenna não gosta tanto dela , mas apreciou a companhia da Anita , e nós vemos que a vida da Jenna não vem sendo facil ( Isso não lhe tira o trono de Bitch ) . Pois , deve ser até mais facil se acostumar a ser cego se você perder a visão ainda quando criança ou nascer com a deficiencia , mas , imagina ficar cega de uma hora para outra no meio de sua adolescencia , deve ser devastador .


A Hannah continua estrelando o  filme " Missão Cupido " e agora com a companhia do Caleb , o que ela finge que não , mas deve ter adorado . O Lucas até que se deu bem , mas o problema dele não é com a menina e sim em se aceitar do jeito que é e parar de ligar para o lugar onde ele se encontra na hierarquia da escola . Então a Danielle pensou que a Hannah estava dando em cima do Lucas , o que mesmo sendo impossivel bem que pareceu , sabe . Então para a menina tomar uma iniciativa a Hannah fingiu estar querendo fazer ciumes no Lucas e assim a menina segurou a mão dele .


Bom , vamos ao gancho final , a Spencer foi atras do Wren e conseguiu com que ele ajudasse elas a encontrarem o Ian e no dia que a Melissa foi ver ele , elas foram atras e conseguiram chegar até lá sem serem vistas . . . Antes , devo falar sobre a Hannah que até que enfim se " separou " da Alison com a ajuda da psycho que fez com que ela dissesse que não precisava mais da Alison para ser alguem , o que deixou a Alison furiosa ( pelo menos a Alison que ela imaginou ) , e eu se fosse a Hannah mandava um " Fuck You " na cara daquela vadia loira . . . Bom voltando ao Ian , as meninas chegaram e ficaram assistindo de longe até que a Melissa entrou dentro de um celeiro e deu um grito , o que fez com que as meninas não pensassem duas vezes antes de correr para lá e assim encontraram o Ian com um tiro nas ideia e uma carta suicida ao seu lado e um pequeno detalhe , faltava algo no celeiro( a ferradura ) , isso seria uma mensagem da A , comunicando que o Ian não é o assassino ou que ele somente estava em seu caminho e ela/ele/eles acabaram com ele de uma vez , pois eu duvido que ele tenha se matado , quem planeja uma fuga e se suicida antes dela .


Bom , o consultório da doutora foi virado de cabeça para baixo e parece que a A quer incriminar a Spencer , pois um celular foi posto na bolsa da Spencer ( acredito eu ) e no minimo deve ser o celular da psicologa , quem acha que não , fala nos comentários a sua opinião , please . . .


[ Best Scene Of The Episode ]


Não tem falas em especial e sim um confronto épico ( mesmo que tenha sido na imaginação ) que foi o confronto da Alison e da Hannah , aquilo foi extraordinariamente épico , eu sempre quis ver aquilo , pena não ser real  .


* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series 

Nenhum comentário: