sábado, 1 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Primeira Temporada 
Bom , eu sei que o blog andou parado durante um tempo . Mas isso tem explicação , pois nós estamos com poucas pessoas que postem , e obviamente todos os integrantes tem vida fora daqui . Mas , eu demorei especialmente por estar preparando essa surpresa , para vocês ( Minoria de pessoas ) que acompanham o Garoto Sarcasmo . Como todos já sabem , eu sou totalmente viciado na serie Glee . E acharia muito feio não expressar minha opinião sobre o repertorio da primeirissima temporada dela . Pensei em realizar um pequeno Top 10 , mas durante sua " confecção " , ele sofreu uma pequena mudança , pois eram tantas musicas boas que ele acabou recebendo um upgrade de mais 5 musicas , tornando-se assim o Top 15 de Glee . Então , vamos parar de papo furado e vamos começar a falar do que realmente importa , ou seja , musica boa . Come On , Sarcastics . Let's Make Rock ! ( Exagerei um pouquinho )



Top 15 - Melhores Performances 
Parte 1


15 ° - Like a Virgin - Madonna
Like a virgin , fica no topo da nossa lista . Ela não é a pior , mas sim a menos melhor ( Deu de entender , eu acho ? ) . É uma das poucas musicas , onde podemos ver Jayma Mays ( Emma Pillsbury ) cantando . O que especialmente adoro , ela tem essa voz de taquara rachada , tão fininha , mas ao mesmo tempo combina com a  maioria das musicas . Essa musica marcou o ponto da historia em que Rachel está com Jesse , Will está saindo com Emma e Finn com Santana e ambos se reunem no mesmo dia , para juntos perderem a virgindade ao som de Like a Virgin . ( Quando disse juntos era cada um em sua respectiva casa , não é uma Orgia , gente ! )

                           
                   VideoClipe                                                Download

        


14 ° - To Sir , With Love - Lulu
To Sir , With Love fica na nossa 14° posição . Para quem não lembra esta musica é cantada por todos os membros do Glee Club em homenagem à Will . O que sem querer faz com que Sue fique tocada e decida ajudar ao Glee Club permanecer na escola por mais um ano . A musica em si não é tocante , mesmo se você entender o que está sendo dito ( O que eu faço ! ) . Mas , quando a musica é posta no contexto da historia , não tem como não se emocionar ao ver que todos os alunos , aprenderam algo com o Will . E todo mundo sabe muito bem que o Will não é só um professor , ele é um pai para todos do Glee Club . Na verdade , qualquer professor que gosta do que faz , é assim .

                  VideoClipe                                                Download





13° - Run Joey Run - David Geddes  
Poxa ! Até a Rachel ficou surpresa por sua pérola ter ficado tão atras na playlist , mas desculpe , tem outras melhores . O que não tira o glamour dessa performance . Não é uma musica tãoooo legal , mas é uma das mais engraçadas . Para quem não lembra , Rachel faz este videoclipe caseiro para provar que podia ser uma vadia de primeira classe ( Só que não ) . Me pergunto como foi que ela enganou todos os três , para fazer com que todos fizessem as cenas . Poxa , tri estrategistica ( Naum sei se alguem pegou a referencia . Acho que não . ) . Bom Rachel , acho melhor se contentar com a 13° posição .

                  Videoclipe                                                  Download  


12° - The Boy Is Mine - Brandy & Monica
Bom , prontos para um pouquinho de dedo na cara , chingamentos , briga e quem sabe até rola um cuspe no olho ( Não , não é Avenida Brasil ) . É Glee , minha gente . Mostrando como se briga nos dias atuais ( Santana ensinando o estilo Lima Heights , hahahahahaha ) . Esse é um dos melhores , por ser uma das brigas mais marcantes na minha opinião , lembro que revi esta cena varias e varias vezes . Acredito que essa musica poderia ser reutilizada , já que a quarta temporada promete um outro homem na vida de Rachel . Então porque não dar uma mudada na letra , botar um ritmo mais pesado e trocar o nome para She Is Mine e fazer um dueto Finn/Brody ( Como sou brilhante ( Só que não ) , é uma boa ideia , não ? Coments  ) .

                  Videoclipe                                                 Download
                  
  

11° - Poker Face - Lady Gaga
  E chegamos a ultima performance de hoje . Trazemos ao palco Idina Menzel , que para falar  a verdade faz falta . Não sei se foi somente eu que achei que a historia de Rachel e Shelby terminou sem ter um final digno . Tipo , ela vem atrás da filha e após conseguir ela , decidi que é melhor que Rachel não tenha contato consigo , pois ela não pôde acompanhar seu crescimento , ou seja , não foi uma mãe ( Agora que eu falei , fez sentido . Loiros . . . ). Bom , mas antes de nos deixar , ela pelo menos fez um dueto de peso . Primeiro cantou Gaga e ainda foi acompanhada de Lea Michele . Poxa ! Isso é a mistura para a perfeição .      

                Videoclipe                                                    Download 
                
E ai Sarcastics , curtiram a primeira parte desta playlist . Espero que sim . Logo , logo eu retornarei com as 10 performances restantes . Por favor , deixem comentarios dizendo o que acharam dela até agora . Bye Bye .

Nenhum comentário: