sábado, 8 de setembro de 2012

" Oh A Series "

The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 5 - Over Exposed
















         
        

       [ Musica da Semana ]
Cobra Starship Feat. Sabi - You Make Me Fell . . .
Cena : Emma chega no baile . Mads e Char passam um tempo perto das urnas . Nisha fala com Sutton . As garotas olham Alec e a mãe da Char.









[ Sarcasmo Abaixo ]

Essa cara acima , explica perfeitamente como fiquei assim que a tela ficou preta e o episodio terminou . Sinceramente , eu notei que perdi 45 minutos da minha vida ( Não que ela seja muito importante ). Não estou dizendo que o episodio foi pessimo , estou dizendo que foi pessimo para mim . Para quem gosta de muito romance e melação , tudo bem . Mas , para mim é preciso , nem que seja um pouco , de suspense e/ou bitchismo . 

O poder de bitch da Nisha é muito fraco ( Só perde para a songamonga da Emma ). Uma coisa que nunca entendo é porque diabos existem tantos bailes nos Estados Unidos . É Baile de Pais e Filhas , Baile de Formatura e daqui a pouco terá outro ( No minimo ) . A Sutton por sua vez , segue a procura da mãe perdida . A Sutton tambem tem o singelo costume de ficar escrevendo o nome Annie em todo maldito lugar . Que gurias mais descuidadas .  

Bom , a Emma teve seu " momento " da semana . Ela não queria participar da competição para rainha do baile , mas assim que dizia " Não " , recebia varios olhares tortos , pois não estava fazendo o que Sutton realmente faria . Desde quando uma patricinha vai perder a chance de ter a noite de princesa perfeita ( Vê se te liga , Emma ) . A Laurel não pôde ir , mas . . . ( Não é importante ) . Partindo para algo mais interessante , o Eduardo decidiu ir até a casa da Mads . Mas os dois são interrompidos por Alec . Com medo de seu pai ter um surto , Mads esconde Eduardo , que sem querer escuta Alec telefonando para um hospital psiquiatrico e dizendo para que não deixem Sutton Mercer chegar perto de Annie Hobbs ( Interessante , Não ).

A Emma descobriu que tem o dom do desenho em seu sangue , o que pode ter sido transmitido hereditariamente . Annie pode ser uma pintora muito bem sucedida , ou não . Emma pensa em trazer Ethan consigo para o baile , mas o acordo que ele tinha com Sutton prevalece . Até a hora que ele se toca que Emma o valoriza por quem ele é , e não tem vergonha de te-lo como namorado , mesmo com sua não riqueza ( Até porque ela tambem tá na Shit ). 

Bom , Justin ( Rei ) e Emma ( Rainha ) se encaminham para o centro do salão para dançar , até que de repente um badboy surge e pega a mocinha dos braços de Justin e acaba por fim a beijando . Sutton descobriu e não deu em outra . Usou o pobre Thayer como lencinho , usando ele para se vingar da irmã ( Até agora não entendi o sentido desta vingança . A Emma não está namorando o Thayer ) . Ah , vai saber , vingança é vingança e episodio ruim é episodio ruim . Até a Proxima !

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series  

Nenhum comentário: